spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosDESIGUALDADES REGIONAIS NO BRASIL E O PAPEL DA AMAZÔNIA SÃO TEMAS DO...

DESIGUALDADES REGIONAIS NO BRASIL E O PAPEL DA AMAZÔNIA SÃO TEMAS DO PRÓXIMO DEBATE DOS DIÁLOGOS AMAZÔNICOS DA FGV EESP

O evento será online e gratuito, no dia 1° de agosto, às 19h, e contará com as participações de Paulo Haddad, ex-ministro do Planejamento e da Fazenda; e Rodemarck de Castello Branco, professor na UFAM.

 A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realizará um webinar gratuito sobre Desigualdades regionais no Brasil e o papel da Amazônia, no dia 1° de agosto, às 19h, com as participações de Paulo Haddad, ex-ministro do Planejamento e da Fazenda; e Rodemarck de Castello Branco, professor na UFAM. Os interessados em participar devem fazer a inscrição neste Link . Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.

Esse é o último episódio dos Diálogos Amazônicos. O objetivo é discorrer sobre o papel das políticas de desenvolvimento econômico para o Brasil e os instrumentos atuais para atração dos investimentos para a região amazônica brasileira; além de abordar as desigualdades regionais brasileiras e fazer um balanço sobre as políticas públicas voltadas para mitigar essas desigualdades e explicar qual é papel da Amazônia brasileira e da Zona Franca de Manaus nesse processo. A moderação será de Márcio Holland, coordenador da Pós-Graduação em Finanças e Economia (Master) da FGV EESP.



A série de webinars Diálogos Amazônicos, que encerra seu segundo ano, é uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia brasileira.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE EVENTOS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos