spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSUrbanismoENTREVISTA PMU COM THIAGO PIOVESAN | CEO DA INDIGO BRASIL

ENTREVISTA PMU COM THIAGO PIOVESAN | CEO DA INDIGO BRASIL

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Thiago Piovesan, CEO da Indigo Brasil, fala sobre os desafios de transformar os estacionamentos em um hub de mobilidade e conexão

O CEO da Indigo Brasil, multinacional francesa, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, discutiu sobre a importância da inovação nos estacionamentos para a mobilidade urbana.

Na primeira edição do evento, Parque da Mobilidade Urbana, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de julho, Thiago Piovesan, CEO da Indigo Brasil, participou de uma entrevista com Paula Faria.



Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento das cidades brasileiras.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Thiago Piovesan compartilhou a importância de desenvolver a inovação técnica, tecnológica e criativa mesmo em um setor tradicional. Para alcançar esse feito é importante acompanhar o mercado para formar soluções que atendam a necessidade do público.
  2. O executivo enfatizou que hoje, com as novas tecnologias e a atual forma de locomoção, os estacionamentos precisam se renovar, já que se tornaram um ponto de apoio para serviços essenciais.
  3. Piovesan finaliza afirmando que a Indigo já une todos os esforços para introduzir esses novos modais na realidade dos estacionamentos.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos! https://www.youtube.com/c/ConnectedSmartCities

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos