spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosPROPOSTAS DO CALL FOR PAPERS SÃO SELECIONADAS PARA O CONNECTED SMART CITIES...

PROPOSTAS DO CALL FOR PAPERS SÃO SELECIONADAS PARA O CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY 2022

Patricia Esteves
Patricia Esteves
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações confirmam palestras que vão compor a programação do evento em outubro 

Foram divulgados, nesta segunda-feira, 02, os selecionados para o Call For Papers 2022. Neste processo, pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações enviaram propostas para palestrar na 8ª edição do Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility. No mesmo espaço, haverá a realização da 3ª edição do AirConnected e a estreia da 1ª edição do Connected Urban Air Mobility, entre os dias 04 e 05 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP. 

Os selecionados no Call For Papers fazem parte da programação do evento, junto aos maiores palestrantes, especialistas em cada área. O comitê de gestão do Connected Smart Cities & Mobility anunciou 97 palestras para o evento, que foram selecionadas dentre 168 propostas recebidas por profissionais de todo o país. Em junho, será disponibilizada a programação completa dos eventos.  



As palestras selecionadas foram eleitas dentro dos seguintes eixos temáticos:

  • CIDADES PARTICIPATIVAS E ENGAJADAS
  • CIDADES CONECTADAS
  • CIDADES EMPREENDEDORAS
  • CIDADES PRÓSPERAS 
  • CIDADES HUMANAS, RESILIENTES E INCLUSIVAS
  • URBANISMO SUSTENTÁVEL NAS CIDADES
  • CONECTIVIDADE & INTEGRAÇÃO
  • DATA ANALYTICS 
  • TENDÊNCIAS
  • MOBILIDADE COMPARTILHADA
  • MOBILIDADE ATIVA
  • VEÍCULOS ELÉTRICOS 
  • MOBILIDADE PARA AS PESSOAS

Confira no site todos os títulos das palestras e seus respectivos palestrantes.

Os Eventos

O Evento Nacional que conecta cidades inteligentes com mobilidade urbana, aviação e, agora, mobilidade aérea é o maior do Brasil. Nele são apresentados  projetos e ideias acerca dos temas em questão. Como nos anos anteriores, o Connected Smart Cities & Mobility será no mesmo espaço do AirConnected e o Connected Urban Air Mobility, para que sejam pensadas e discutidas todas as inovações e desafios dos ecossistemas de mobilidade urbana e aeroespacial. No último evento, em setembro passado, foram mais de 300  palestrantes e, aproximadamente, 600 pessoas no Centro de Convenções, além de 2.400 acessos que foram registrados na plataforma de transmissão online.  

Os eventos serão realizados, no formato híbrido, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com transmissão simultânea por aplicativo personalizado. A programação pré-evento do Connected Smart Cities & Mobility está realizando, até 02 de agosto, encontros temáticos que discutem os eixos apresentados no Ranking Connected Smart Cities.

Os eventos acontecem, quinzenalmente, com representantes das cidades e especialistas. A participação é gratuita e a transmissão é online pelas redes sociais do CSC. Faça sua inscrição pelo site, e participe na próxima terça-feira, 10, para falar sobre Meio Ambiente.

A realização do evento é da Necta – Conexões com Propósito, em parceria com a Urban Systems.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos