spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeMAPEAMENTO DE ORGANIZAÇÕES TECNOLÓGICAS DE MOBILIDADE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

MAPEAMENTO DE ORGANIZAÇÕES TECNOLÓGICAS DE MOBILIDADE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Patricia Esteves
Patricia Esteves
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Empresas brasileiras podem apresentar soluções tecnológicas inovadoras no Parque da Mobilidade Urbana que acontece em junho 

Pessoas Jurídicas, com sede no Brasil, podem se inscrever até o dia 31 de março de 2022 neste link para participar do Mapeamento de Organizações Tecnológicas de Mobilidade, realizado pelo Parque da Mobilidade Urbana (PMU). O PMU vai acontecer de 23 a 25 de junho, presencialmente, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O canal aberto na plataforma, gratuitamente, tem o objetivo de divulgar as iniciativas tecnológicas voltadas para a mobilidade urbana em diferentes segmentos. A organização que quiser participar do Mapeamento deverá apresentar uma proposta inovadora e soluções tecnológicas para o segmento de sua escolha, que apresente um negócio em operação relacionado à mobilidade e esteja plenamente disponível no mercado.



O canal apresenta os seguintes segmentos:  

Mobilidade elétrica: soluções para veículos elétricos.

Mobilidade corporativa: soluções para deslocamentos de funcionários.

Serviços para mobilidade: soluções que apoiam ou aperfeiçoam a mobilidade urbana.

Transporte coletivo: soluções para transporte coletivo.

Acessibilidade: soluções para acessibilidade.

Compartilhamento: soluções de compartilhamento de veículos.

Intermediação: soluções de conexão entre motoristas e passageiros.

Inteligência de dados: soluções que facilitam e automatizam processos de mobilidade.

Transporte alternativo: soluções alternativas em mobilidade.

O setor, que já vinha experimentando diversas mudanças nos últimos anos, acelerou processos com a pandemia e mudou definitivamente a forma de deslocamento pelas cidades.

As empresas de tecnologia que participarem do evento, apresentando suas soluções tecnológicas inovadoras, terão destaque na divulgação da tecnologia inscrita no mapeamento, podendo compartilhar informações de contato. Além da divulgação, haverá a possibilidade da organização desenvolver ações promocionais com o público-alvo presente, antes, durante e após a sua realização.

As soluções serão publicadas no dia 04 de abril na plataforma do Parque da Mobilidade Urbana.O PMU é mais que um evento. É um movimento com o objetivo de reunir organizações comprometidas com o desenvolvimento da mobilidade urbana sustentável, disruptiva e inclusiva.

O Parque da Mobilidade Urbana é uma realização do Connected Smart Cities, em parceria com o Mobilidade Estadão, que permeia os diferentes atores inseridos neste contexto, e conduz diferentes debates para que a mobilidade seja abordada em várias esferas.

 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos