spot_img
HomeCONTEÚDOSSoluçõesNECTA ENTRA NO MERCADO DAS MARTECHS FOCANDO NAS CONEXÕES COM PROPÓSITO

NECTA ENTRA NO MERCADO DAS MARTECHS FOCANDO NAS CONEXÕES COM PROPÓSITO

Patricia Esteves
Patricia Esteves
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Empresa inova com a área digital e constrói plataformas de conteúdo para organizações que buscam crescimento orientado

Estabelecer conexões com propósito entre iniciativa privada, governos e sociedade civil é a missão da Necta. O relacionamento é a chave principal para a inovação e a Necta acredita que aliar comunicação, marketing de relacionamento e tecnologia é o caminho para o novo mercado das MarTechs, a nova roupagem para 2022. O próximo ano ainda será de desafios. A pandemia da Covid-19, em 2020 e 2021, causou diversos danos à economia, ao mundo corporativo e às famílias em geral. O mundo parou, mas a Necta inovou! 

Depois de 15 anos atuando na área de gestão e produção de eventos presenciais, a Necta entrou com força total para o mercado digital e diversificou o portfólio. O foco da empresa é desenvolver plataformas de conteúdo e criar engajamento entre um público específico que deseja compartilhar conhecimento. Exemplo disso é que a plataforma da Necta contribui com a cooperação técnica para o MBA de Cidades, que será oferecido no próximo ano pela FESPSP – Sociologia e Política – Escola de Humanidades, e ainda firmou parceria com a criação do primeiro Sandbox estadual adotado pelo Governo do Estado de São Paulo. 



A Necta implementa atividades orientadas de forma que haja impacto positivo aos ecossistemas onde cada projeto está inserido. O objetivo é aproximar a organização, seus respectivos fornecedores, clientes e parceiros em um círculo virtuoso, gerando e agregando valor. Os projetos realizados pela Necta permitem que todos os envolvidos participem e contribuam com ideias, experiências e motivação.

Connected Smart Cities & Mobility

Ao longo de cada ano, a Necta estabelece as conexões com propósito, alinhando os objetivos do cliente com foco nos resultados e no que ele deseja impactar. Anualmente, é realizado o Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility, que está a caminho de sua 8ª edição, e o AirConnected, contemplando sua 3ª edição no próximo ano. O evento anual fecha um ciclo e permite a aproximação entre as partes envolvidas e entre projetos que, por ora, se complementam. 

As plataformas do Connected Smart Cities & Mobility e do AirConnected oferecem um conteúdo que engaja e inicia o círculo virtuoso desde os primeiros meses do ano. No CSCM, participam colunistas renomados que discutem projetos e ações de cidades inteligentes e mobilidade urbana. E no AirConnected também são compartilhados conhecimentos dos colunistas do setor de transporte aéreo.

Ainda completa o evento anual, o Ranking Connected Smart Cities que analisa todas as cidades brasileiras, acima de 50 mil habitantes, no contexto das cidades inteligentes, além do Prêmio Connected Smart Cities que incentiva e oferece a oportunidade à empresas que desenvolvam soluções e contribuam para uma vida mais resiliente, humana e sustentável.

Eventos

Para 2022, os eventos devem permanecer híbridos, pois o digital veio para somar e, certamente, permanecer no mercado das MarTechs. Além de todo processo operacional e personalizado que a Necta adapta de acordo com a necessidade do cliente, o diferencial da empresa em cada projeto é fazer parcerias e identificar as melhores ferramentas para cada ocasião. 

A Necta foi uma das pioneiras, no Brasil, a aderir aos eventos onlines e, da mesma forma, a retomar o presencial em setembro de 2021. Em todo o momento, a inovação norteou as estratégias da 7a edição do Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility. Antes de qualquer decreto municipal, a empresa pensou na segurança de todos os envolvidos e exigiu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, além de realizar o teste PCR nos participantes. Isso fortaleceu a segurança de todos e possibilitou o sucesso nesta edição inédita, que também contou com o formato híbrido e simultâneo.  

No próximo ano, a Necta continua fazendo conexões com propósito. E para direcionar seu objetivo, apresenta, a seguir, uma pesquisa que servirá de termômetro para todo o relacionamento que for solicitado em 2022.

Conheça mais do trabalho da Necta por meio do site Necta Inova, e também pelos portais de notícias do CSCM e  do AIRC 

 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos