spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeVELOE E TARGET CRIAM SOLUÇÃO PERSONALIZADA DE PAGAMENTOS AUTOMÁTICOS PARA CAMINHONEIROS

VELOE E TARGET CRIAM SOLUÇÃO PERSONALIZADA DE PAGAMENTOS AUTOMÁTICOS PARA CAMINHONEIROS

Motoristas que utilizam aplicativo da TARGET agora podem optar por adquirir o pagamento pelo adesivo Veloe

A Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada em mobilidade, fechou mais uma parceria com o compromisso de descomplicar o cenário atual da mobilidade e facilitar a vida de caminhoneiros. Com isso, a companhia anuncia a união com a TARGET Meio de Pagamentos, uma das cinco maiores empresas de pagamentos de Frete e Vale Pedágio Obrigatório homologadas pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), para oferecer aos motoristas a possibilidade de adquirir uma TAG Veloe por meio da TARGET Conta Digital.

 

A parceria vai funcionar como facilitadora do processo de aquisição de uma TAG Veloe, em que o caminhoneiro que tiver conta na TARGET e optar por adquirir a TAG Veloe, deverá fazer a ativação pelo próprio aplicativo que já utiliza em seu dia-a-dia. Desta maneira, ele conseguirá realizar o pagamento automático em pedágios, verificar e gerenciar pelo aplicativo seus créditos de Vale Pedágio Obrigatório, bem como os gastos com as passagens e o saldo de seu benefício em tempo real. Além disso, a adesão é gratuita e o usuário também terá 12 meses de isenção de mensalidade, se for pessoa física.



Também será possível receber os créditos de Vale Pedágio Obrigatório na TAG Veloe. De acordo com a lei nº 10.209, de 2001, o benefício é obrigatório e deve ser pago por motoristas autônomos e transportadoras, sendo que o custo não pode ser embutido no valor do frete contratado.

“O mercado rodoviário de cargas movimenta R$ 200 bilhões por ano e existem cerca de 700 mil caminhoneiros autônomos no segmento, sendo que os caminhoneiros têm o papel preponderante. Por isso, esta parceria vai ajudar a transformar o dia-a-dia deste profissional, permitindo uma maior eficiência de tempo, custos e controle de gastos, tudo isso dentro do nosso propósito de transformar a mobilidade de forma mais fluida, ágil e descomplicada”, pontua Mauro Telles, Superintendente de Produtos PJ da Veloe.

“A TARGET tem o compromisso de buscar soluções para todas as dores dos caminhoneiros e de contribuir com o crescimento do setor logístico do país. E nossa forma de alcançar resultados é com inovação. A parceria com a Veloe possibilita mais uma ferramenta que facilita a vida do motorista e melhora a gestão do seu negócio”, comenta o diretor comercial da TARGET, Fernando Vogt.

Pioneira na oferta integrada de meios de pagamento e soluções financeiras completas para empresas de logística, caminhoneiros e redes de combustíveis, a TARGET também oferece serviços como seguros e corretagem, ordem de abastecimento, cashback em compras, investimentos no mercado financeiro, recebimento de frete, vale-pedágio e despesas de viagem, dentre outros. Tudo contratado direto pelo aplicativo TARGET Conta Digital, que pode ser baixado gratuitamente pelas principais plataformas como Google Play e Apple Store.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE MOBILIDADE

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos