spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeUCORP FIRMA PARCERIA INÉDITA COM O CANAL ELETRIFICADOS DOS EUA PARA DEMOCRATIZAR...

UCORP FIRMA PARCERIA INÉDITA COM O CANAL ELETRIFICADOS DOS EUA PARA DEMOCRATIZAR A INFORMAÇÃO E O ACESSO A VEÍCULOS ELÉTRICOS NO BRASIL

Projeto desenvolvido entre as duas empresas diretamente de Austin, no Texas, está quinzenalmente disponível no YouTube e Spotify

UCorp, startup referência de tecnologia e soluções de mobilidade corporativa do Brasil focada em veículos elétricos, firma parceria inédita com o canal Eletrificados, que gera conteúdo sobre carros elétricos e eletrificação de frota no ambiente nacional e global.

Essa parceria tem como objetivo democratizar a informação e o acesso das pessoas sobre os carros elétricos no país, por meio de conteúdos de qualidade e descontraídos, em formato de podcast, disponibilizados no YouTube e no Spotify, assim, será possível entender o atual cenário dos veículos elétricos, review de lançamentos, as novidades do setor, as novas tecnologias e funcionalidades, quais são as iniciativas existentes no mercado e a experiência em dirigir um desses veículos.



Para Gabriel Fernandes, Head de Eletrificação e Growth Marketing na UCorp.app, a parceria é mais um passo na democratização do mercado de veículos elétricos no Brasil. “Acreditamos que o acesso à informação, assim como a conteúdos técnicos, são os primeiros passos para desenvolver o mercado de veículos elétricos no Brasil. Queremos aproximar os veículos elétricos do dia a dia dos brasileiros, e com essa parceria com o canal Eletrificados vamos conseguir apresentar, ainda mais, os desafios e benefícios na prática de como é ter um carro elétrico”, afirma Gabriel Fernandes.

O projeto em conjunto está alinhado à estratégia de negócios das empresas e reforça o comprometimento e interesse em comum das duas instituições em adotar melhores práticas sustentáveis, incentivar a utilização de veículos elétricos e a mudança na mobilidade urbana.

“Nós estamos muito felizes com essa nova parceria com a Ucorp. Montamos o Canal Eletrificados com o intuito de trazer para o público brasileiro todas as novidades do setor, e a UCorp ajudará a solidificar ainda mais o posicionamento do canal na criação e distribuição de conteúdo de alta qualidade”, afirmam André Lírio e Luciano Crippa – Co-fundadores e Co-hosts do canal Eletrificados.

Sobre o Canal Eletrificados

O Canal Eletrificados surge da paixão de dois amigos pela união de tecnologia e carros. André e Luciano vivem nos EUA há mais de dez anos e vivenciam diariamente as mudanças no setor automotivo e a chegada dos carros elétricos nas ruas americanas.

Eles compartilham com o público brasileiro suas experiências dirigindo carros elétricos e trazendo, em primeira mão, as novidades do segmento no Brasil e no mundo.

O Canal Eletrificados publica semanalmente conteúdo de alta qualidade e descontraído em formato de podcast no YouTube, Spotify e demais plataformas, além de conteúdo diário em suas mídias sociais (@canal_eletrificados).

 

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE MOBILIDADE

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos