spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosMERCADOS DE CARBONO E GOVERNANÇA CLIMÁTICA NO BRASIL SÃO TEMAS DE WEBINAR...

MERCADOS DE CARBONO E GOVERNANÇA CLIMÁTICA NO BRASIL SÃO TEMAS DE WEBINAR GRATUITO DA FGV EAESP

Evento será dia 18 de outubro, às 14h. Participam: Ronaldo Seroa da Motta, professor de Economia da UERJ e Tiago Ricci, sócio na RSA Advogados.

O Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 18 de outubro, às 14h, um webinar gratuito com os temas mercado de carbono e governança climática no Brasil. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: https://evento.fgv.br/carbonoegovernancaclimatica. Após o cadastro, receberão o link de transmissão do evento por e-mail.



Às vésperas da COP 26, o empresariado brasileiro acompanha a tramitação de projeto de lei que trata sobre os chamados créditos de carbono. O documento que a Câmara dos Deputados analisa agora propõe a criação de dois sistemas: o Sistema Nacional de Registro de Compensações de Gases do Efeito Estufa (SNRC) e o Sistema Brasileiro de Comércio de Emissões (SBCE).

O objetivo desse webinar será debater o tema com palestras de Ronaldo Seroa da Motta, professor de Economia da UERJ e; Tiago Ricci, sócio na RSA Advogados. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.
Com informações da Assessoria de Imprensa
CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE EVENTOS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos