spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEnergiaEVENTO REUNIRÁ PERSONALIDADES DO BRASIL E DO EXTERIOR PARA DEBATER SUSTENTABILIDADE DO...

EVENTO REUNIRÁ PERSONALIDADES DO BRASIL E DO EXTERIOR PARA DEBATER SUSTENTABILIDADE DO SETOR ENERGÉTICO NACIONAL

Omega 360 vai discutir o futuro do setor de energia e lançar movimento nacional para acesso de todos ao mercado livre de energia

Personalidades como o empreendedor do Vale do Silício Tony Seba, autor do bestseller “Clean Disruption of Energy and Transportation”, e o jovem africano William Kamkwamba que inspirou o filme da Netflix “O menino que descobriu o vento”, abordarão conteúdos inéditos e participarão de discussões transformadoras com empresas e experts. O Omega.360 acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro e também terá o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da medalhista de ouro olímpico em Tóquio, Rebeca Andrade, para discutirem temas como empreendedorismo, sustentabilidade, e soluções para o setor de energia elétrica nacional, com apresentação da jornalista Rosana Jatobá. Na ocasião também será lançado movimento nacional para acesso de todos ao mercado livre de energia.

O evento online é iniciativa da Omega Energia, maior geradora brasileira de energia renovável e abordará soluções definitivas para o Brasil. Ao longo dos três dias serão discutidos temas como a eletrificação e o poder da energia renovável para resolver o problema da sociedade que clama por prosperidade sustentável; do consumidor que quer economia com simplicidade e flexibilidade e do setor elétrico, que busca solução para as recorrentes crises de abastecimento, como a que vivemos hoje em dia.



O objetivo do Omega.360 é consolidar-se nos próximos anos como um fórum que coloque em pauta novas abordagens para o mercado de energia brasileiro e o poder que a energia sustentável e a eletrificação têm para transformar pessoas, realidades, cidades, etc. Com temas relacionados à sustentabilidade, empreendedorismo e a revolução da energia renovável, o primeiro Omega.360 espera um público de aproximadamente 10 mil pessoas, entre elas, consumidores de energia, líderes empresariais e setoriais, e formadores de opinião. Durante o evento, a Omega Energia lançará um movimento nacional para acelerar o acesso à energia renovável para todos os brasileiros.

Para o fundador da Omega Energia, Antonio Bastos Filho, a iniciativa surge do DNA empreendedor da empresa que sempre buscou achar soluções para os grandes problemas dos consumidores de energia brasileiros através da energia 100% renovável, barata e digital. “Como pioneiros da energia renovável no Brasil, temos certeza de que existem caminhos melhores para garantirmos energia barata e limpa para todos os brasileiros. O nosso país pode ser líder global em energia sustentável e promover uma revolução energética que transforme a realidade e crie oportunidades para milhões de pessoas. Temos tudo para ter a energia mais limpa e barata do mundo e o Omega.360 é um espaço que criamos para testar hipóteses, discutir experiências globais e propor caminhos para o futuro da nossa energia.”, defende Bastos.

Programação

Os painéis serão mediados pela jornalista Rosana Jatobá, divididos em três temas durante os três dias:

• 21/09: O pós-sustentável: como a empresa ativista transforma pessoas e realidades

• 22/09: Repensando a energia do Brasil: a oportunidade 100% renovável

• 23/09: Empreendedorismo de superação e o poder do inconformismo

Acesse https://www.omegaenergia.com.br/omega360. O evento é fechado e as vagas são limitadas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ENERGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos