spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEnergiaEDP RENOVÁVEIS ASSINA MAIS DE 50 PROJETOS DE ENERGIA SOLAR COM O...

EDP RENOVÁVEIS ASSINA MAIS DE 50 PROJETOS DE ENERGIA SOLAR COM O WALMART

Os projetos, que vão desde projetos em telhados a projetos de montagem no solo, geram um total de 38,3 MW de energia e estão distribuídos por sete estados dos EUA.

A EDP Renováveis (Euronext: EDPR), quarta maior produtora de energia renovável do mundo, através da sua subsidiária EDP Renewables North America LLC, anunciou ter assinado 51 projetos de energia solar com o Walmart, entre os quais 39 foram assinados entre 2020 e 2021. Assista ao vídeo com o anúncio (em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=aj6jioJgD98.

O total de 51 projetos de energia distribuída instalados até a data pela EDP Renováveis North America Distributed Generation (DG) para o Walmart em sete Estados, que vão desde o Arizona, Califórnia e Illinois até Nova Jersey, Louisiana, Maryland e Carolina do Sul.



Os contratos, que incluem projetos em telhados a projetos de montagem no solo, vão gerar um total de 38,3 MW de energia, o que equivale a compensar 27,1 toneladas métricas de CO2 ou 9,2 toneladas de resíduos reciclados em vez de depositados em aterros, de acordo com a Calculadora de Equivalências de Gases com Efeito de Estufa da EPA dos EUA.

Utilizando as soluções mais recentes em termos de inovação ambiental, a EDPR trabalhou com o Walmart para apoiar o seu compromisso com o polinizador solar ecológico, construindo uma matriz solar de montagem no solo no seu centro de distribuição de Laurens, na Carolina do Sul, com misturas que restauram a biodiversidade regional. Este esforço, o maior de um retalhista de supermercado dos EUA até a data, visa reduzir várias ameaças aos polinizadores por meio da promoção de práticas de gestão integrada de pragas (MIP) e da melhoria e expansão de habitats polinizadores. Além de atrair vetores animais benéficos, o projeto também diminui o impacto das águas pluviais e aumenta o apelo visual da instalação.

Em 2019, a carteira da DG de Nova Jersey da EDPR NA, que era composta por cinco instalações solares para o Walmart, ganhou o prêmio Projeto de Grande Escala do Ano, da Solar Builder Magazine. O Walmart Bayonne Supercenter foi o vencedor em destaque do prêmio.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ENERGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos