spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEducaçãoCENTRO UNIVERSITÁRIO FACENS OFERECE CURSO DE DIAGNÓSTICO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS HÍBRIDOS...

CENTRO UNIVERSITÁRIO FACENS OFERECE CURSO DE DIAGNÓSTICO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS HÍBRIDOS E ELÉTRICOS

Com apoio do Fundep, curso terá 50 vagas com bolsas de 100%

Em julho, o Centro Universitário Facens inicia as aulas do curso de Diagnóstico e Manutenção de Veículos Híbridos e Elétricos, aprovado no Projeto Rota 2030 do Fundep (Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa). O apoio da Fundação permite que a Facens ofereça 50 bolsas de 100% para os interessados.

“É fundamental que os profissionais se mantenham atualizados e acompanhem as mudanças do mercado elétrico. Os carros híbridos e elétricos chegaram para ficar e é de extrema importância ser capacitado a diagnosticar e realizar a manutenção correta dos seus sistemas. Além disso, ter esta especialização no currículo com certeza garante vantagem no mercado de trabalho”, ressalta Maurício Miori, professor de engenharia mecânica, coordenador da pós-graduação em Engenharia Automotiva e Mobilidade da Facens e coordenador do curso de extensão.



O curso, disponibilizado na plataforma N Cursos , é voltado para profissionais com ensino superior, técnico, tecnólogo ou estudantes de graduação que tenham interesse em atuar no setor elétrico.
O curso tem carga horária de 20h e acontece no formato online, com aulas telepresenciais ao vivo. A Facens disponibiliza, ao todo, 100 vagas, dividias em duas turmas de 50 alunos, sendo 25 vagas gratuitas em cada uma. Os participantes receberão certificado ao fim do módulo. O curso é pago e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ncursosedu.com.br/main/home .

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE EDUCAÇÃO

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos