spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeHOTÉIS HILTON E PORSCHE INAUGURAM ESTAÇÕES DE RECARGA PARA CARROS ELÉTRICOS

HOTÉIS HILTON E PORSCHE INAUGURAM ESTAÇÕES DE RECARGA PARA CARROS ELÉTRICOS

As instalações estão localizadas nas unidades da Barra, no Rio de Janeiro, e Morumbi, em São Paulo; estrutura é destinada a veículos elétricos compatíveis com o padrão tipo 2

Os hotéis Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi, em parceria com a Porsche, acabam de inaugurar estações de carregamento para carros elétricos. Cada unidade conta com dois pontos de recarga de 11 kW destinados a veículos compatíveis com o padrão tipo 2, que engloba grande parte dos modelos disponíveis no país.

A oferta do serviço diferenciado é voltada aos hóspedes e a outros frequentadores da Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa, e do Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), próximo à Marginal Pinheiros.



“Buscamos oferecer uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes, e temos certeza de que disponibilizar essa tecnologia em nossas unidades trará mais conforto e segurança para todos”, comenta Laura Castagnini, gerente-geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro.

“É um prazer para nós anunciar esta parceria com a Porsche no Brasil, que tem como principal objetivo a consciência ambiental, pois representa o incentivo do uso de combustíveis não poluentes e reflete nossa preocupação global com a sustentabilidade”, completa Klaus Ziller, gerente-geral do Hilton São Paulo Morumbi.

“A Porsche investe globalmente para que os clientes tenham sempre acesso ao melhor ecossistema de carregamento. É um grande avanço poder disponibilizar estações de recarga no Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro, por serem locais frequentados por nossos clientes e que agora estão aptos a receber os modelos eletrificados, o que reforça nosso compromisso com a expansão da infraestrutura de recarga no Brasil”, comenta Rodrigo Fonseca, especialista de E-Performance da Porsche Brasil.

No site da Porsche www.porsche-eperformance.com.br é possível acessar o mapa das estações de recarga da marca em todo o Brasil.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE MOBILIDADE

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos