spot_img
HomeCONTEÚDOSCidadesPRODAM SP INTEGRA NOVA ASSOCIAÇÃO DE CIDADES INTELIGENTES

PRODAM SP INTEGRA NOVA ASSOCIAÇÃO DE CIDADES INTELIGENTES

A Prodam SP, empresa de tecnologia da Cidade de São Paulo, integra a diretoria da Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti). A empresa será representada por seu presidente Johann Dantas, que atuará como diretor de gestão.

“Participar da Anciti irá trazer novos paradigmas para a Prodam SP e consequentemente para a cidade de São Paulo. Estou certo que grandes iniciativas para o paulistano surgirão a partir da troca de informações e conhecimento”, destaca Dantas.



A Associação Nacional das Cidades Inteligentes busca promover o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas entre as entidades de TI dos municípios brasileiros e, assim, aprimorar a qualidade de vida do cidadão.

A diretoria da Anciti será composta por Leandro Garcia (Prodabel-BH) como diretor-presidente, Bernardo D’Almeida (Emprel-REC) como diretor executivo, Carolina Barbosa (Sempla-NAT) como presidente do conselho de gestão, Diego Rodrigues (Semit-SLZ) como diretor de TI, Johann Dantas (Prodam-SP) como diretor de gestão, Larissa Muritiba (STI-BET) como vice presidente do conselho de gestão, Luís Sabia (Citinova) como diretor de inovação, Públio Teles (SMCTDE-SRS) como diretor de inclusão digital, Letícia Batistella como diretora de parcerias e Samuel Araújo (Cogel-SA) como diretor de relações institucionais.

Sobre a Prodam SP

A Prodam é a empresa de tecnologia da Prefeitura de São Paulo. Completa em 2021, 50 anos, focada em desenvolver soluções digitais para a sociedade, que transforma a prestação de serviço da Prefeitura mais simples, digital e intuitivo, simplificando a relação entre governo e cidadão.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PRODAM

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos