spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeCICLISTAS COMEÇAM A FAZER OS TRAJETOS DO PASSEIO CICLÍSTICO VIRTUAL

CICLISTAS COMEÇAM A FAZER OS TRAJETOS DO PASSEIO CICLÍSTICO VIRTUAL

Em razão da pandemia, o passeio ciclístico ganhou um novo formato neste ano, respeitando os protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus

O Passeio Ciclístico Virtual Condor Curitiba já começou a colocar as bicicletas para rodar em Curitiba. Todas as três mil vagas gratuitas foram preenchidas em dois dias. Agora os inscritos devem retirar os kits de participação, uma camiseta e mochila, em uma das cinco lojas do Condor de Curitiba e têm até o dia 5 de junho para concluir o passeio. O trajeto mínimo é de 5 quilômetros.

A iniciativa é patrocinada pelo Condor Super Center e coordenada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj). Os kits de participação devem ser retirados até o dia 28 de maio.



Em razão da pandemia, o passeio ciclístico ganhou um novo formato neste ano, respeitando os protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus. A pedalada deve ser realizada preferencialmente sozinho ou em grupos familiares que residam no mesmo endereço, sempre utilizando máscara, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações.

O percurso com um trajeto mínimo de 5 quilômetros deve ser registrado em smartwatches ou em aplicativos gratuitos instalados em celulares.

Após concluir a pedalada os ciclistas podem retirar a medalha de participação em uma das lojas do Condor na cidade, comprovando o trajeto registrado nos aplicativos ou smartwatch. Quem desejar pode compartilhar suas fotos nas redes sociais utilizando a hashtag #CondorCuritiba328anos.

Toda a programação com as etapas do Passeio Ciclístico e outras informações estão disponíveis no site www.condor.com.br/passeio-ciclistico/.

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE MOBILIDADE

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos