spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEducaçãoSAÚDE E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA SÃO AS NOVAS PESQUISAS NOSSA...

SAÚDE E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA SÃO AS NOVAS PESQUISAS NOSSA SÃO PAULO E IPEC

A pesquisas será lançada amanhã, dia 25 de maio, às 10h, a pesquisa Viver em São Paulo: Saúde e Educação

A Rede Nossa São Paulo, em parceria com o IPEC – Inteligência em Pesquisa e Consultoria, empresa originada do IBOPE Inteligência, lança no próximo dia 25 de maio, às 10h, as pesquisas do Viver em São Paulo: Saúde e Educação. O levantamento tem formato inédito e mostra a percepção da população paulistana acerca dos impactos da pandemia nas duas áreas, entre outras.

Em Saúde, por exemplo, a pesquisa revela o tempo médio de espera para atendimento, a qualidade e as principais dificuldades dos serviços públicos e privados. Também aborda os problemas enfrentados pelos paulistanos durante a pandemia e qual a percepção sobre o andamento da vacinação contra a covid 19 na cidade.



Em Educação, a pesquisa aborda a qualidade do ensino remoto, as principais dificuldades enfrentadas por pais e responsáveis e o impacto das aulas online. E, ainda, a opinião dos paulistanos sobre a retomada das aulas presenciais.

A pesquisa teve amostra de 800 moradores da cidade de São Paulo com 16 anos ou mais, que foram entrevistados entre os dias 12 e 29 de abril. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Pedidos para material embargado podem ser enviados por email ou pelo whatsapp 11 993203726.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE EDUCAÇÃO

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos