spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEmpreendedorismoABSTARTUPS PROMOVE STARTUPON ENTRE STARTUPS DO MARANHÃO E DO RIO GRANDE DO...

ABSTARTUPS PROMOVE STARTUPON ENTRE STARTUPS DO MARANHÃO E DO RIO GRANDE DO SUL

Iniciativa de fomento da Abstartups terá sua 3ª edição em 2021 em uma parceria com comunidades do Maranhão e do Rio Grande do Sul

O StartupON, iniciativa da Associação Brasileira de Startups ( Abstartups ) que tem como objetivo mentorar startups nas fases iniciais, chega em sua 3ª edição em 2021. Nos dias 27 e 28 de maio os estados do Maranhão e Rio Grande do Sul irão se juntar em uma inovadora interação entre regiões.

O StartupON, promovido pela Abstartups, acontece desde 2018 ao redor do Brasil, gerando visibilidade para as comunidades de startups locais promovendo conhecimento e networking para seus participantes. Com a novidade deste ano, misturando estados de regiões diferentes, a associação espera voltar a oferecer um proveitoso networking para as startups.



Organizado 100% em parceria com voluntários locais que realizam a curadoria do evento, o StartupON, traz 2 dias de mentorias, conteúdo e interação. A ideia é apresentar para o público oportunidades para fundadores de startups, pessoas que estão pensando em empreender ou um curioso sobre o universo de startups.

A iniciativa espera impactar 50 startups com mentorias, e mais de 100 pessoas, com conteúdo exclusivo e uma oportunidade única para que mentores e mentoras de ambas as regiões conheçam um pouco mais das startups do estado parceiro.

O conteúdo apresentado trará uma visão geral de como empreendedores do Brasil inteiro podem encontrar suporte e oportunidades de mercado em ambos os estados, através da experiência de pessoas envolvidas nos ecossistemas locais.

A participação é 100% gratuita e as inscrições acontecem através do Sympla, no link: bit.ly/StartupONMARS2021

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos