spot_img
HomeCONTEÚDOSSoluções6ª EDIÇÃO DO OPEN MASTER, FORMAÇÃO ON-LINE COM FOCO EM SERVIÇOS PÚBLICOS,...

6ª EDIÇÃO DO OPEN MASTER, FORMAÇÃO ON-LINE COM FOCO EM SERVIÇOS PÚBLICOS, TEM INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MAIO

Promovida pela Agenda Pública, a formação que visa encontrar soluções para desafios dos serviços públicos, terá como temas a qualidade da gestão da saúde e a digitalização dos serviços públicos

No momento em que os efeitos da COVID-19 tornam os desafios da gestão pública aind mais complexos, a Agenda Pública, organização especialista em aprimoramento de serviços públicos, adaptou a metodologia do Open Master para que sejam construídas soluções de impacto, mesmo que remotamente. As inscrições da 6ª edição do Open Master vão até dia 30 de maio e as sessões virtuais começam em 12 de junho. Nesta edição, serão dois temas: Qualidade da gestão da saúde e Digitalização dos serviços públicos. Saiba mais no link: http://openmaster.org.br/open-master/ .

“O Open Master é formação de resolução de desafios reais ligados aos serviços públicos brasileiros. É composta por um aprendizado que combina processos pedagógicos ativos e ferramentas digitais, permitindo a interação entre diversos atores de todo o país para construir conjuntamente respostas para a atual crise”, diz o cientista político Sergio Andrade, diretor-executivo da Agenda Pública.



Serão 40 selecionados divididos entre os dois temas e, para garantir acessibilidade especialmente para grupos subrepresentados, 30% das vagas serão para bolsistas que não puderem pagar a taxa de matrícula. A seleção se dará tendo como critério o formulário de inscrição que traça um perfil socioeconômico do candidato visando a igualdade de oportunidades.

O valor da matrícula inclui o material e conteúdo de todos os encontros, mentorias com especialistas que vão falar das suas experiências enquanto profissionais, além de indicar oportunidades de melhoria e aprofundamento para as soluções desenhadas pelos participantes. Os encontros ocorrerão em sábado alternados, entre os dias 12 de junho e 31 de julho, e, entre os mentores, há profissionais que são referência nas temáticas, incluindo alunos de edições anteriores.

O público esperado é de pessoas interessadas em transformar o cenário atual e cotidiano de cidadãs e cidadãos no contexto da pandemia. “Há um interesse crescente da sociedade civil em se preparar e criar caminhos para também mudar questões que afetam a população, sem esperar apenas por decisões e escolhas de governantes”, diz Sergio.

Artigos e informações das edições passadas do Open Master no http://www.openmaster.org.br .

Inscrições até 30 de maio no link: http://openmaster.org.br/open-master/ .

Início das sessões virtuais: 12 de junho

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos