FÁBRICA DA MINI INICIA PRODUÇÃO DA VERSÃO ELÉTRICA QUE SERÁ VENDIDA NO BRASIL

A versão elétrica que será vendida no Brasil está sendo produzada na fábrica da MINI, em Oxford

No mês de março, a produção da versão elétrica do icônico MINI Cooper SE ganha força na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido – também conhecida como a casa da MINI. A primeira unidade com destino ao mercado brasileiro acaba de ser produzida e será embarcada em breve.
Recentemente anunciada no território nacional, a nova proposta do modelo 100% elétrica, que une atributos de tecnologia, design, exclusividade e esportividade, já está disponível para pré-venda no mercado brasileiro em todos os 22 concessionários da marca.



Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

Com informações da BMW Group Brasil

Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias