spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSGovernançaUCORP APRESENTA NOVA HEAD DE CULTURA E PRÉ-VENDA

UCORP APRESENTA NOVA HEAD DE CULTURA E PRÉ-VENDA

Naomi Kerkhoff Gimenes é cofundadora do Dinneer e irá fomentar o empreendedorismo na funçao de head de cultura e pré-venda da Ucorp

UCorp, primeira startup de tecnologia e soluções de mobilidade corporativa focada em veículos elétricos do Brasil, anunciou a contratação de Naomi Kerkhoff Gimenes como head de cultura e pré-venda (Culture & Pre Sales) da empresa.

Naomi Kerkhoff é empreendedora, mentora e consultora de prototipação para startups. A profissional é uma das fundadoras do Dinneer, startup que teve atuação em 49 países e hoje lidera a comunidade do ResumoCast For Startups, frente do ResumoCast (maior podcast de livros do Brasil), focado em desenvolvimento e crescimento de negócios.



Na UCorp, Naomi Kerkhoff assume o cargo de head de parcerias e cultura, e terá como missão, fomentar o empreendedorismo, proporcionando novas grandes oportunidades para o portfólio de clientes. “A cultura é um dos pilares mais importante de uma empresa, a visão pela ótica do empreendedorismo consegue fazer com ela se torne sólida de uma forma mais rápida, visto que é impossível vivenciar empreendedorismo e não mudar o jeito de olhar para as coisas”, afirma a nova integrante do time da UCorp.

“A Ucorp faz parte de um movimento muito importante que tem impacto direto em fatores sociais, ambientais que podem fazer diferença no futuro das próximas gerações. A percepção do quanto é grandioso tudo que estamos construindo, deixa nossa jornada de estruturação da cultura e do negócio em si completamente especial”, declara Guilherme Cavalcante, CEO e fundador da UCorp.

Sobre a UCorp: A UCorp é a primeira startup de tecnologia e soluções de mobilidade corporativa focada em veículos elétricos do Brasil. Com o propósito de democratizar a mobilidade elétrica no segmento B2B, a empresa utiliza um método ágil, que permite a gestão de projetos de forma mais adaptável às mudanças; com tecnologia de ponta e um time de alta performance.
Atualmente a UCorp desenvolve projetos para importantes players do mercado, entre eles: Itaú, BMW, Mercedes-Benz, Waze, ConectCar e Enel X.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos