spot_img
HomeCONTEÚDOSCidadesCALL FOR PAPERS: CSCM 21 RECEBE PROPOSTAS DE PALESTRAS ATÉ 19 DE...

CALL FOR PAPERS: CSCM 21 RECEBE PROPOSTAS DE PALESTRAS ATÉ 19 DE FEVEREIRO

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Podem participar do processo: pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações que possuam projetos e estudos dedicados aos segmentos de inovações e soluções para as cidades

A edição 2021 do Connected Smart Cities & Mobility será realizada entre os dias 01 e 03 de setembro e traz ainda mais inovação em relação às edições anteriores, como o formato híbrido, com ações presenciais: fórum, exposição de empresas que fornecem tecnologias para as cidades, rodadas de conexões e negócios.  As atividades do evento serão realizadas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP, bem como a transmissão no formato digital, permitindo a participação de palestrantes de todo o Brasil.

E até o dia 19 de fevereiro de 2021 a organização da plataforma recebe propostas de palestras que irão compor a 7ª edição do evento nacional. O objetivo da ação é destacar, fomentar e apresentar os cases mais inovadores para o mercado de cidades inteligentes e mobilidade, tendo como foco tornar os municípios brasileiros  mais inteligentes, humanos, sustentáveis e conectados.  

Podem participar do processo de Call for Papers CSCM21: pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações que possuam projetos e estudos inovadores.

Para participar, basta acessar o link: https://evento.connectedsmartcities.com.br/call-for-papers/  e inscrever a iniciativa.

A CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Citoes & Mobility, Paula Faria, enfatiza que a expectativa é receber um número ainda maior de propostas de palestras na comparação com 2020, que foi recorde.

“O objetivo do Call for Papers é reunir o maior número de trabalhos inovadores e que contribuam de forma fundamental para o desenvolvimento do mercado de cidades inteligentes no Brasil. Em 2019, recebemos o dobro de trabalhos de 2018 e atingimos mais de 100 cases inscritos. Já em 2020 o número foi ainda maior, com mais de 170 propostas enviadas por profissionais de todo o país. Para a edição 2021, esperamos ampliar ainda mais esse alcance, considerando o sucesso e a participação exponencial de prefeituras, especialistas, empresas e entidades dos diversos segmentos no formato híbrido”, cita.

O Connected Smart Cities aborda os temas: Urbanismo Sustentável nas Cidades (inclui os Eixos Temáticos: Urbanismo, Meio Ambiente, Energia); Cidade Conectadas (inclui os Eixos Temáticos: Tecnologia e Segurança); Cidades Participativas (inclui o Eixo Temático: Governança); Cidades Prósperas (inclui o Eixo Temático: Economia); Cidades Resilientes (inclui os Eixos Temáticos: Educação e Saúde); e Cidades Empreendedoras (inclui o Eixo Temático: Empreendedorismo).

CRONOGRAMA CALL FOR PAPERS CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY 2021

Seleção e Prazos

Envio de proposta de palestras: até dia 19/02/2021

Confirmação das palestras aceitas: 22/03/2021

Divulgação da programação e conteúdo: 03/05/2021

Deseja aplicar sua iniciativa? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!

 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos