spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeMARCOPOLO NEXT APRESENTA VISÃO SOBRE MOBILIDADE URBANA NO CONNECTED SMART CITIES E...

MARCOPOLO NEXT APRESENTA VISÃO SOBRE MOBILIDADE URBANA NO CONNECTED SMART CITIES E MOBILITY 2020

O Business Head da Marcopolo Next, Petras Amaral, participará de discussões sobre inovação na mobilidade urbana e novos modais de transporte

A Marcopolo Next, divisão de inovação da companhia líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil, é patrocinadora ouro da 6ª edição do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020, principal evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do país.

O Business Head da Marcopolo Next, Petras Amaral, participará de discussões sobre inovação na mobilidade urbana e novos modais de transporte, apresentando também a visão e propostas da empresa frente aos novos cenários impostos pela pandemia de Covid-19, incluindo a plataforma Marcopolo BioSafe, que traz uma série de soluções desenvolvidas para tornar o transporte coletivo mais seguro contra contaminações por vírus.

A Marcopolo estará presente, ainda, na Expo Virtual CSCM DX, que apresenta produtos e serviços para as cidades, e nas rodadas de negócios, que serão realizadas em salas digitais.

O Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020 acontecerá entre os dias 08 e 10 de setembro, em formato totalmente virtual e por meio de plataforma dedicada, reunindo representantes de governo, empresas, entidades e especialistas nacionais e internacionais para debater o futuro das cidades brasileiras. Mais informações em  https://evento.connectedsmartcities.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcopolo

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos