spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeCAMPANHA DIGITAL VOLARE BIOSAFE APRESENTA BIOSSEGURANÇA COMO NOVO DRIVE DA MOBILIDADE MUNDIAL

CAMPANHA DIGITAL VOLARE BIOSAFE APRESENTA BIOSSEGURANÇA COMO NOVO DRIVE DA MOBILIDADE MUNDIAL

Marca líder em micro-ônibus lança inovações para evitar contaminações e apoiar retomada do transporte e do turismo

Com o forte impacto da pandemia na mobilidade global, como podemos voltar a usar o transporte coletivo com segurança? A Volare, marca do Grupo Marcopolo que lidera o segmento de micro-ônibus no país, lança a campanha digital Volare BioSafe — plataforma que reúne diversas inovações em biossegurança nos veículos, reduzindo os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, além de outros vírus e bactérias. O objetivo é preservar a saúde e a tranquilidade dos passageiros e motoristas neste novo cenário.

Desenvolvida pela agência Batuca, a campanha apresenta as soluções da plataforma por meio de vídeos, banners e vitrine digital. Entre elas, estão o distanciamento seguro das poltronas, dispostas em três fileiras individuais, em vez das tradicionais duplas de assentos, cortinas e poltronas com tecido antimicrobiano, dispenser de álcool gel e um avanço sistema de desinfecção por nanopartículas (FIP Onboard). O motorista também ganhou uma proteção específica para manter o distanciamento.

“A pandemia de Covid-19 aponta uma mudança importante no transporte de passageiros que abre oportunidades para o nosso segmento. Com o objetivo de evitar aglomerações, algumas empresas estão buscando trocar veículos menores por micro-ônibus para transportar os seus profissionais e também os seus clientes, como ocorre no setor de fretamento”, afirma João Paulo Ledur, diretor do Negócio Volare e Neobus.

“As vendas de Volare BioSafe já começaram tanto no Brasil quanto no exterior. A biossegurança é o drive da nova mobilidade mundial e é um comprometimento da nossa empresa a segurança dos passageiros”, acrescenta.

A campanha segue a estratégia de veiculação regional, começando pelos estados de Amazonas, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.  Os públicos-alvo são clientes da marca, clientes dos clientes (empresas contratantes de frotas, por exemplo), prospects e usuários finais. O mix de mídia é formado por Facebook, Instagram e Youtube, além de anúncios do Google Adwords.

“A Volare BioSafe reforça ainda mais o nosso posicionamento de sermos feitos para o mundo dos clientes. As inovações em biossegurança contribuem para viabilizar os negócios nos segmentos de transporte (urbano, fretamento, turismo, escolar etc), apoiando os empreendedores neste momento de retomada das atividades comerciais, com a flexibilização do isolamento provocado pela pandemia”, finaliza o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Marcopolo

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos