spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosCOMUNICADO: COVID-19

COMUNICADO: COVID-19

O Connected Smart Cities acredita que, em momentos de dificuldade, é preciso manter o espírito colaborativo e buscar soluções inovadoras. O coronavírus é um exemplo das diversas variáveis humanas incontroláveis que aponta a necessidade de ser resiliente e engajados no que diz respeito a relação que estabelecemos com o nosso trabalho e a nossa cidade.

Como uma plataforma que se compromete a discutir as principais questões sobre cidades inteligentes – e também como cidadãos do mundo – não é possível ignorar um tema de dimensão tão grande. Nosso objetivo é entender qual o papel das cidades em situações semelhantes e quais medidas podemos tomar para a prevenção do coronavírus.

Nosso principal propósito é debater o tema com seriedade e buscar dentro de todas as esferas que compõe a sociedade soluções inovadoras. Para isso, iremos realizar uma série com matérias, vídeos e podcasts sobre o tema. Convidamos todos os nossos parceiros a fazerem parte dessa discussão, compondo com ideias e participando ativamente da nossa série.

Procuramos ideias e soluções que tragam a tona qual o papel da cidade e da sociedade frente a situações do gênero. Incentivamos todas as entidades a entrarem em contato conosco para podermos realizar de maneira colaborativa esse projeto.

Esperamos contar com a contribuição de todos diante deste cenário tão desafiador.

Clique aqui para contribuir com sua ideia ou solução.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos