spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosAGILITY RENOVA PATROCÍNIO E CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CSC19

AGILITY RENOVA PATROCÍNIO E CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CSC19

Plataforma em nuvem desenvolvida pela Geoambiente para a gestão dos serviços públicos, o Agility participará pela 2ª vez consecutiva do Connected Smart Cities. Em entrevista, o diretor comercial da empresa, Felipe Del Nero, ressaltou a participação no evento em 2018.

Mais importante iniciativa de cidades inteligentes do Brasil, o Connected Smart Cities está na 5ª edição e será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, em São Paulo. O evento conta com a participação de governos, especialistas nacionais e internacionais e empresas, como o Agility, plataforma em nuvem desenvolvida pela Geoambiente para a gestão dos serviços públicos e do atendimento ao cidadão. Patrocinadora prata do evento, a empresa participa pela 2ª vez consecutiva do evento.

Em entrevista ao Connected Smart Cities, o diretor comercial do Agility (Geoambiente), Felipe Del Nero, destacou a importância da participação da empresa na edição 2018, fundamental para a renovação do patrocínio esse ano. O executivo destaca que escolheu o evento para apresentar o Agility, novo sistema da empresa, voltado para o planejamento, gestão e atendimento ao cidadão.

Confira a entrevista:

CSC: Por que participar mais uma vez do Connected Smart Cities e quais as expectativas?
Felipe Del Nero: A Geoambiente participará, por meio do Agility, pela segunda vez consecutiva do Connected Smart Cities. Em 2018, tivemos um retorno muito bom, onde tivemos a oportunidade de apresentar nossos serviços a um público bastante seleto. Portanto, nossa expectativa para 2019 é que possamos, assim como em 2018, fazer diversas discussões sobre o contexto, desafios e soluções para smart cities, além de apresentarmos o nosso sistema Agility, voltado para o planejamento, gestão e atendimento ao cidadão.

CSC: Qual a relação entre a atuação da empresa com o Connected Smart Cities e com o tema cidades inteligentes?
Felipe Del Nero: Em 2019, a Geoambiente completará 25 anos de história e, neste período, desenvolvemos diversos tipos de soluções de geolocalização para variados públicos e setores, dentre eles estão as Prefeituras. E um dos alicerces do conceito de smart cities é a utilização de tecnologias que possam aprimorar a Gestão Municipal, trazendo agilidade aos processos e, assim, possibilitando um atendimento efetivo às demandas da cidade. Desta forma, a Geoambiente desenvolveu, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), o Agility, que, baseado em tecnologias de ponta como Inteligência Artifical e Google Maps, automatiza todo o processo abertura de chamados pelo cidadão, bem como todo o processo de recebimento destas demandas pela prefeitura, triagem, planejamento, agendamento e execução da atividade pelas equipes de campo.

CSC: A Geoambiente/Agility desenvolveu alguma iniciativa ou projeto a partir das ações do Connected Smart Cities? Se sim, quais?
Felipe Del Nero: Em 2018, tivemos a possibilidade de lançar o Agility no Connected Smart Cities e debater com diversos gestores públicos sobre a aplicabilidade da solução e os benefícios que ela traz, além de trocar experiências com o público em geral. Isso nos possibilitou, dentre outras coisas, evoluir ainda mais o produto, que neste ano está ainda melhor e poderá ser explorado pelo público em nosso stand.

CSC: De que forma o evento pode contribuir para disseminar os produtos e/ou serviços da companhia?
Felipe Del Nero: Entendemos que o público que participará do evento em 2019 será bastante seleto e composto por gestores municipais, que é o público-alvo do Agility. Desta forma, esperamos alcançar um grande número de gestores, que poderão conhecer a solução e desfrutar dos benefícios em seus municípios futuramente.

CSC: Que produtos e/ou serviços serão apresentados no Connected Smart Cities 2019? Quais as novidades que o mercado e os participantes devem esperar?
Felipe Del Nero: O nosso foco no evento estará 100% voltado para o Agility, apesar da Geoambiente também desenvolver outros tipos de soluções de geolocalização para municípios. Os participantes vão conhecer uma plataforma baseada no que há de mais moderno em tecnologia, tais como inteligência artificial, machine learning e geolocalização. Todos voltados ao benefício da gestão pública, do munícipe e da cidade.

CSC: Qual a importância da parceria com o Connected Smart Cities para a sua organização?
Felipe Del Nero: A parceria entre a Geoambiente e o Connected Smart Cities é algo de grande valor para nós, não somente pela possibilidade de atingirmos o público comprador do Agility, mas também para podermos evoluir cada vez mais nossa solução a partir de debates com as pessoas chave do setor e trocas de ideias sobre smart cities.

CSC: Qual a importância do evento para o setor considerando o mercado brasileiro, da América latina e mundial?
Felipe Del Nero: Apesar do conceito smart cities ser algo bastante vivo em nossas discussões do dia a dia, ainda há muita coisa por fazer nos municípios e muita tecnologia por ser implementada para apoiar a gestão pública. E nesse contexto, o evento ao mesmo tempo que gera muitas discussões e cria caminhos para a concretização das cidades inteligentes, também possibilita que o mercado evolua e que os gestores públicos conheçam as possibilidades existentes de aprimorar a gestão do seu município, a partir das diversas soluções existentes no mercado.

QUER FAZER PARTE DO EVENTO QUE MAIS GERA NEGÓCIOS COM FOCO EM CIDADES INTELIGENTES? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO! 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos