spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosINSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 14 DE JUNHO PARA O PRÊMIO CSC 2019

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 14 DE JUNHO PARA O PRÊMIO CSC 2019

Com a prorrogação das inscrições até 14 de junho de 2019, as startups que têm um negócio inovador, em operação ou ainda pré-operacional, que contribua para tornar as cidades mais e inteligentes, ganham mais uma oportunidade para participar da 5ª edição do Prêmio Connected Smart Cities.

A organização do Prêmio Connected Smart Cities prorrogou até 14 de junho as inscrições para a edição 2019. Iniciativa da Sator em parceria com a Neurônio, oPrêmio faz parte das ações da Plataforma Connected Smart Cities e tem o objetivo de reconhecer e destacar projetos que contribuam com a resolução de problemas e que torne as cidades mais inteligentes, conectadas e humanas. O Prêmio contempla as categorias negócios operacionais e pré-operacionais e podem participar pessoas jurídicas, com sede no Brasil, e que apresentem um negócio inovador.

A etapa final do Prêmio será durante o Evento Nacional Connected Smart Cities, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, em São Paulo. O evento é o mais importante de cidades inteligentes do País e um dos maiores da América Latina e tem papel fundamental no desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil, por meio de iniciativas que fomentam ações concretas, envolvendo governos, empresas, entidades e especialistas nacionais e internacionais.

Confira os vencedores da edição 2018 do Prêmio Connected Smart Cities 2018
CATEGORIA NEGÓCIOS PRÉ-OPERACIONAIS
1º LUGAR – HidroReader
 (COGESAN – Companhia Gerenciadora de Saneamento |Tangará da Serra (MT). O HidroReader é um dispositivo que mede o consumo de água, evitando a leitura incorreta dos hidrômetros. Também detecta possíveis vazamentos e fraudes, conectando uma cidade inteira e diminuindo  o índice de perda de água tratada.

CATEGORIA NEGÓCIOS EM OPERAÇÃO
1º LUGAR – E-Moving Mobilidade Urbana

E-Moving Mobilidade Urbana | São Paulo (SP) – Empresa de Mobilidade Sustentável, que oferece assinatura (aluguel) de bicicletas elétricas para que as pessoas possam utilizá-las no seu dia a dia.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VENCEDORES DA EDIÇÃO 2018!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos