spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosCONNECTED SMART CITIES SERÁ PARALELO AO CONNECTED SMART MOBILITY

CONNECTED SMART CITIES SERÁ PARALELO AO CONNECTED SMART MOBILITY

Com nova data, o Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, em São Paulo. Assim, o evento será paralelo ao Connected Smart Cities.

O Connected Smart Cities, mais importante evento de cidades inteligentes do Brasil e um dos maiores da América Latina, será realizado paralelo ao Connected Smart Mobility, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A mudança de data do evento, que tem foco na revolução da mobilidade urbana, só foi possível em função do aumento do espaço físico destinado ao Connected Smart Cities.

Ambos eventos contam com organização da Sator e Urban Systems e, de acordo com Paula Faria, diretora executiva da Sator e idealizadora das duas plataformas, além da programação já definida para os eventosa junção das agendas irá agregar ainda mais destaques às iniciativas.

“A junção das agendas dos dois eventos ocorreu em função das solicitações de parceiros, prefeituras, patrocinadores, apoiadores e palestrantes. No entanto, essa alteração só foi possível em função do aumento do espaço físico destinado ao Connected Smart Cities, permitindo, assim, acomodar toda a infraestrutura do Connected Smart Mobility e, dessa forma, atender as demandas de todos os envolvidos. Nesse sentido, aumentamos o alcance da programação voltada para o tema mobilidade urbana, visto que será concentrado no Connected Smart Mobility”, disse Paula Faria.

A Programação do Connected Smart Mobility destacará: mobilidade para as pessoas, mobilidade ativa, mobilidade compartilhada, veículos elétricos, análise de dados, conectividade & integração e tendências.

A programação com foco em Tendências abordará o MaaS – Mobilidade como um serviço e mobilidade aérea urbana. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

SAIBA MAIS
A capital paulista sediará, pelo 5º  ano consecutivo, o mais importante evento de cidades inteligentes do País e um dos maiores da América Latina. O evento nacional Connected Smart Cities 2019, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, está em sua 5ª edição e tem papel fundamental no desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil, por meio de iniciativas que fomentam ações concretas, envolvendo governos, empresas, entidades e especialistas nacionais e internacionais.

A edição 2018 apresentou recorde de participantes e geração de negócios, reunindo mais de 2 mil participantes, 300 palestrantes e 90 painéis, que se apresentaram em 9 palcos simultâneos, além de contar com a realização de mais de 600 Rodadas de Negócios e apoio de cerca de 70 entidades.

Já a edição 2019 contará com a participação de mais prefeituras e terá formato mais inovador e dinâmico, por meio do uso de novas tecnologias, tais como experiências em realidade virtual.


Connected Smart Cities | Evento Nacional
Data:
 17 e 18 de setembro de 2019 – Evento Paralelo ao Connected Smart Mobility
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO EVENTO MAIS IMPORTANTE DE CIDADES INTELIGENTES DO PAÍS?CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO! 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos