spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSGovernançaGREEN4T CONQUISTA O SELO PRÓ-ÉTICA 2021

GREEN4T CONQUISTA O SELO PRÓ-ÉTICA 2021

Brasileira reconhecida pela atuação com foco no comprometimento ético aplicada a governança

A green4T, empresa de soluções de tecnologia e infraestrutura digital, acaba de ser reconhecida com o selo Pró-Ética 2021, organizado pela Controladoria Geral da União (CGU). O processo de avaliação do Pró-Ética deste ano contou com a inscrição de 327 companhias dos mais diversos ramos de atuação, sendo 195 avaliadas. Dessas, 67 foram aprovadas com o maior nível de comprometimento em prevenção, detecção e remediação dos atos de corrupção e fraudes.

O objetivo da iniciativa é consolidar e divulgar os nomes das empresas que adotam voluntariamente medidas reconhecidamente desejadas e necessárias para que se crie um ambiente de integridade e confiança nas relações entre o setor público e o setor privado, além de conscientizar as empresas de seu papel no enfrentamento da corrupção ao se posicionarem afirmativamente pela prevenção e pelo combate às práticas ilegais e antiéticas e em defesa de relações socialmente responsáveis.

Para Eduardo Carvalho Rasi, Diretor de Compliance da green4T, a conquista do selo comprova o alto nível de governança da empresa, fundamental para o estabelecimento de relações sólidas com os stakeholders e o mercado, além de fortalecer as práticas de governança alinhada a agenda ESG.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE GOVERNANÇA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos