Maior evento de inovação em governo da América Latina acontece entre 9 e 12 de novembro e está recebendo propostas até 3 de setembro
Podem ser inscritas propostas de palestras, debates, mesas redondas, podcast, oficinas, conteúdos on demand e/ou qualquer outra iniciativa que tenha o perfil do evento. No ano passado, o evento reuniu 25 mil espectadores em mais de 500 horas de conteúdo. Neste ano, continuará com o formato online, gratuito e interativo.
Sobre o evento
Com a missão de oferecer uma experiência única para os usuários, a Semana de Inovação 2021 terá um ambiente virtual lúdico com uma programação diversa e intensa. O espaço digital, que reunirá palcos e arenas de atividades, terá o formato de uma galáxia composta por quatro mundos:
• Adminia, onde os temas serão os desafios da gestão pública e geração de resultados;
• Populum, com assuntos sobre os desafios sociais e inovação para problemas complexos;
• Territorea, que abordará a relação entre pessoas, cidades e meio ambiente;
• Techterea, onde os conteúdos abordarão o mundo digital e a tecnologia como aliada da transformação.
Além dos mundos, os usuários poderão acessar o “Universo Paralelo”, espaço pensado para exposições culturais, e o “Astro Central”, que é a sala principal do evento, onde serão transmitidas as principais atrações.
Não existe um limite de propostas, entretanto, atividades que já tenham sido selecionadas em outras edições não serão aceitas. Todas as iniciativas serão avaliadas por uma comissão curadora. As atividades escolhidas passarão a compor a programação do evento, em data agendada previamente com os organizadores e os proponentes receberão um certificado.
Os interessados devem ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição, ambos disponíveis no site do evento.