spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaWEBINAR: NOVA PLATAFORMA EXATI E OS DESAFIOS DE UMA GESTÃO EFICIENTE DE...

WEBINAR: NOVA PLATAFORMA EXATI E OS DESAFIOS DE UMA GESTÃO EFICIENTE DE PPPS

Além de apresentar o novo sistema da Exati, o evento online discutirá questões importantes sobre o cenário das PPPs no Brasil

No próximo dia 03/02, às 16 horas, a Exati Tecnologia promove o webinar “Nova Plataforma Exati: Os desafios de uma Gestão Eficiente de PPPs” para apresentar os detalhes da nova ferramenta. O evento contempla a participação do CEO da BHIP, Marcelo Menegatto, e dos especialistas da Exati: o cofundador e CEO, Dênis Naressi; o cofundador e CTO, André Mariano; e o sócio e COO, Joaquim Albano. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui

Na ocasião, além de detalhar o novo sistema, os especialistas debaterão sobre os desafios em torno de uma gestão eficiente de parcerias público-privadas (PPPs), sobretudo no setor de Iluminação Pública (IP).

SOBRE A NOVA FERRAMENTA DA EXATI 

Somente no último ano, o Software de Gerenciamento da Exati foi implementado em 28 novas localidades brasileiras. Com o lançamento da nova plataforma, mais rápida e intuitiva, a expectativa da empresa é que esse número seja incrementado em 2021. 

O recurso foi criado para oferecer a melhor experiência possível durante a utilização do Sistema de Gerenciamento, independentemente da vertical de atuação.  Outro diferencial é que a solução pode ser aplicada em qualquer região do país, independente da realidade local. 

SOBRE A EXATI 

Há mais de 10 anos no mercado, a organização atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas completas para transformar as cidades em ambientes cada vez mais modernos e inovadores.

 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos