spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosCONNECTED SMART CITIES DEBATE CENÁRIO E PERSPECTIVAS DE INVESTIMENTOS EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA...

CONNECTED SMART CITIES DEBATE CENÁRIO E PERSPECTIVAS DE INVESTIMENTOS EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL

O evento conta com a parceria da Enel X e será transmitido, ao vivo, na próxima terça-feira, 22/08, a partir das 10h, no Canal YouTube CSC.

Qual é a importância de investimentos em iluminação pública para o desenvolvimento de cidades mais inteligentes? O gerenciamento eficiente do setor, priorizando o uso de tecnologias inovadoras e sustentáveis, pode aprimorar consideravelmente a qualidade da prestação de serviços à sociedade, trazendo benefícios para a segurança, transporte, mobilidade, entre outros setores estratégicos dos espaços urbanos.

Para debater o assunto, os desafios e as perspectivas para melhoria da gestão da iluminação pública urbana, a Plataforma Connected Smart Cities, em parceria com a Enel X, promoverá o evento CSC Online – Iluminação Pública, na próxima terça-feira, 22 de agosto, das 10h às 12h, no YouTube

Carlos Eduardo Souza, Responsável e-city da Enel X, será o entrevistador e condutor do bate-papo que contará com a presença de Leonardo Luiz dos Santos, Fundador do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC)Luciano Burti, Diretor Nouvenn e Marcello Serafini, Executivo Especialista em vendas de IOT da TIM Brasil.

O programa também vai discutir propostas e desafios enfrentados pelo mercado de Parcerias Público-Privadas (PPPs) no segmento de Iluminação Pública. De acordo com conteúdo divulgado pela Enel X, e compartilhado no portal CSC, em maio deste ano, o grupo global liderou, no primeiro semestre, um consórcio que obteve aprovação de oferta no mercado de leilão de PPP de Iluminação Pública  na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. O acordo “prevê a assinatura de um contrato de 24 anos para a administração do parque de iluminação pública”. 

A transmissão do Evento CSC é online e disponibilizará acesso gratuito. Para acompanhar ao vivo e mandar perguntas para os convidados, confira o programa no nosso canal do YouTube. Não perca!

Serviço:

Evento Online CSC – Iluminação Pública

Datas: 22 de agosto de 2023

Horário: 10h às 12h

Faça a sua Inscrição! 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos