spot_img
HomeCURSOSDIGITAL HOUSE OFERECE CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO PARA CARREIRAS EM TI

DIGITAL HOUSE OFERECE CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO PARA CARREIRAS EM TI

Vagas são para cursos em Data Analytics, Marketing Digital e User Experience

Com o mercado aquecido, a área da Tecnologia da Informação (TI) tem despertado o interesse de jovens no início da vida profissional, assim como de pessoas que planejam uma transição de carreira. A fim de introduzir aqueles que têm pouco ou nenhum conhecimento nessa área, a Digital House (DH) disponibiliza cursos gratuitos e certificados de introdução a Dados, Marketing Digital para Iniciantes e UX (Experiência do Usuário). A ação faz parte do House Academy, projeto da Edtech, que oferece conteúdo gratuito sobre carreiras digitais. As inscrições gratuitas devem ser feitas exclusivamente na página do projeto.

Em formato de videoaulas pré-gravadas, acompanhadas por material de apoio adicional para leitura e aprofundamento, o curso gratuito de Dados aborda conteúdo sobre Data Analytics, Data Science e LGPD, os quais visam auxiliar no entendimento de como funciona a estrutura de dados, como eles são transformados em informação, e oferece noções de inteligência artificial, além de tratar da legislação de proteção de dados no país.



O curso de Marketing Digital ensina os principais conceitos do tema, como voz, persona e canais, além de mostrar como eles são aplicados nas plataformas digitais, além de abordar as métricas específicas para internet e os conceitos que surgiram na era digital, como a otimização de mecanismos de busca como o Google.

Já o de UX conta com material sobre UX Design — que visa contribuir com a noção de como a interação do usuário com determinado produto ou serviço gera uma percepção, positiva ou negativa, e as ferramentas do design para tornar essa experiência o mais otimizada possível — e Product Discover, método de levantamento de dados que fornece o entendimento de como determinado produto se encaixa no mercado, como o público-alvo reage a ele e o que é necessário para que ele seja produzido.

Ao final dos cursos, os alunos que responderem a um quiz sobre os conteúdos abordados receberão um certificado digital de participação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE CURSOS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos