ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO CALL FOR PAPERS PARA O CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY E AIRCONNECTED 2022

Pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações podem enviar propostas, até 22 de novembro, para palestrar nos eventos em formato híbrido

Estão abertas, até 22 de novembro, as inscrições para o Call For Papers 2022. Pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações podem enviar propostas para palestrar na 8ª edição do Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility, ou na 3ª edição do AirConnected, que, no próximo ano, será entre os dias 04 e 05 de outubro, no formato híbrido. 

O evento é o maior do Brasil que reúne projetos e debate ideias acerca da mobilidade urbana, cidades inteligentes e todo o setor aeroespacial. Neste ano, o Connected Smart Cities & Mobility e o AirConnected, realizados em setembro, reuniram mais de 300  palestrantes e, aproximadamente, 600 pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, além de 2.400 acessos que foram registrados na plataforma de transmissão online.  



Os selecionados no Call For Papers fazem parte da programação dos eventos, junto aos maiores palestrantes, especialistas em cada área. O conteúdo das palestras deve conter cases e estudos exclusivos às inovações e soluções para o desenvolvimento dos setores. O objetivo do Call for Papers é reunir trabalhos que contribuam de forma inovadora para o desenvolvimento das cidades, mobilidade urbana e setor aeroespacial no Brasil, selecionando os trabalhos mais adequados para apresentação no Connected Smart Cities & Mobility e AirConnected. 

A análise dos projetos pelo comitê de conteúdo será feita entre os dias 17 e 31 de janeiro, e o anúncio dos papers selecionados será divulgado no dia 1º de março. Mais informações e inscrições, acesse o site

Os Eventos

Ambos os eventos serão realizados, no formato híbrido, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com transmissão simultânea, por aplicativo personalizado. A programação pré-evento do Connected Smart Cities & Mobility prevê 11 encontros com temas que vão discutir os eixos temáticos apresentados no Ranking Connected Smart Cities.

Os eventos acontecerão quinzenalmente, entre os dias 01 de março e 02 de agosto, para discutir com os representantes das cidades quais as mudanças sugeridas para a edição 2022 do Ranking, que será remodelado com base nessas colaborações.

A realização do evento é da Necta – Conexões com Propósito, em parceria com Fenelon Advogados e Urban Systems.

Patricia Esteves
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito
Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias