ATUAÇÃO DAS GOVTECHS SERÁ DEBATIDO NA TERCEIRA EDIÇÃO DO BRAZIL-UK TECH SUMMIT

A terceira edição do Brazil-UK Tech Summit  tem foco na utilização da tecnologia no setor público como aliado para ganhar eficiência e melhorar os serviços prestados aos cidadão

No próximo dia 24, quarta-feira, a partir das 9h, acontece o Brazil-UK Tech Summit , evento que chega em sua terceira edição e tem como tema central “Govtech for Digital Innovation: O papel do setor de inovação para tornar a gestão pública mais transparente, ágil e próximo ao cidadão”. Inscrições gratuitas aqui 

Com a participação de especialistas renomados voltados para o ecossistema de startups, as discussões ocorrem online sob o contexto da Transformação Digital e as atuais demandas enfrentadas pelo setor público, em busca de soluções efetivas com o uso de tecnologia.



Ao lado de Letícia Piccolotto, CEO e Fundadora do Brazil Lab e Luis Felipe Monteiro, Secretário Nacional de Governo Digital, Ministério da Economia, Rodolfo Fiori, cofundador da Gove , discute sobre o Marco Legal das Startups, as Políticas Regulatórias aplicadas à economia digital e os desafios futuros na agenda de inovação.

“Este é um tema crítico que pode, ainda no curto prazo, melhorar significativamente a compra de soluções inovadoras pelo governo. Num cenário de restrição de recursos e alta demanda de serviços públicos que estamos, a utilização de tecnologia e transformação digital no setor público é um importante aliado para ganhar eficiência na máquina pública e melhorar os serviços prestados aos cidadão”, comenta Fiori.

O evento integra a rede BR-UK Tech Network, que promove parcerias entre o Brasil e o Reino Unido. A iniciativa é uma realização do Chevening Brazil Seminar Series e conta com o apoio da Embaixada Britânica no Brasil. Inscreva-se e participe!

Participantes 

James Phillips – Gerente do Programa Chevening no Brasil
Andre Motta – Diretora do Programa UK Tech Hub
Beatriz Sannuti – Diretora do Programa de Acesso Digital do Governo do Reino Unido
Rodolfo Fiori – Cofundador da Gove
Letícia Piccolotto – CEO e Fundadora do Brazil Lab
Luis Felipe Monteiro – Secretário Nacional de Governo Digital, Ministério da Economia
Christian Perrone – Coordenador de Políticas Públicas (ITS – Rio)
Fabio Rua – Diretor de Assuntos Governamentais e Regulatórios (IBM – América Latina)
Miriam Wimmer – Diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
Iain O`Neil – Diretor de Transformação Digital do NHSx UK
Jon Hazell – Innovate UK
Lucio Jorge Ferreira – Membro do MPPE/MPLabs
Mônica de Bolle – Membro do Observatório Covid-19 BR

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias