spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEnergiaCHEVROLET INICIA EXPANSÃO DO PORTFÓLIO GLOBAL DE VEÍCULOS ELÉTRICOS

CHEVROLET INICIA EXPANSÃO DO PORTFÓLIO GLOBAL DE VEÍCULOS ELÉTRICOS

No Brasil, a empresa iniciou sua oferta de veículos elétricos com o Bolt EV, e o crossover da Chevrolet logo se transformou no carro 100% elétrico mais vendido de sua categoria

A Chevrolet está ampliando seu portfólio global de veículos elétricos. A próxima novidade será o Bolt EUV, um utilitário esportivo compacto urbano. O modelo será revelado ao mundo no próximo dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos.

No Brasil, a empresa iniciou sua oferta de veículos elétricos com o Bolt EV, e o crossover da Chevrolet logo se transformou no carro 100% elétrico mais vendido de sua categoria e um dos mais emplacados do segmento pelo país.

“A GM tem o compromisso de liderar a eletrificação no Brasil e região. Desde que apresentamos o Bolt EV no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2018, temos observado um crescente interesse do consumidor pelos carros elétricos. O sucesso do Bolt EV nos encoraja a continuar investindo em novidades no segmento. Temos planos de crescer nossa oferta nos próximos anos”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos