spot_img
HomePodcasts#ConnectaTalks | Bruno Asp, Sócio-diretor da Neurônio, fala dos destaques do Prêmio...

#ConnectaTalks | Bruno Asp, Sócio-diretor da Neurônio, fala dos destaques do Prêmio CSC 2020

Bruno Asp, sócio-diretor da Neurônio, empresa realizadora do Prêmio Connected Smart Cities, em parceria com a Necta, destacou a 6ª edição do Prêmio e de como a iniciativa tem contribuído de forma efetiva para a promoção das cidades

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

Para falar sobre a 6ª edição do Prêmio Connected Smart Cities, Paula entrevistou Bruno Asp, sócio-diretor da Neurônio, empresa realizadora do Prêmio, em parceria com a Necta. Parceiro na iniciativa desde a primeira edição, Asp enfatizou como o Prêmio tem contribuído de forma efetiva para a promoção das cidades, por meio da participação de pessoas jurídicas, com sede no Brasil, e que apresentem um negócio inovador.

O executivo frisou que o objetivo da iniciativa é reconhecer e destacar projetos que contribuam com a resolução de problemas e que torne as cidades mais inteligentes, conectadas e humanas. Outro ponto apontado foi sobre como será a Agenda do Prêmio no Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos