spot_img
HomePodcasts#ConectaTalks | Entrevista Carlos Eduardo Cardoso - Responsável por Soluções e-city da...

#ConectaTalks | Entrevista Carlos Eduardo Cardoso – Responsável por Soluções e-city da Enel X

No dia 05 de agosto acontece o lançamento da Série Especial: Investimentos no Setor de Iluminação Pública, uma parceria da Enel X, Portugal Ribeiro Advogados e Connected Smart Cities

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

Para detalhar a Série Especial: Investimentos no Setor de Iluminação Pública, que será lançada no dia 05 de agosto, uma parceria da Enel X, Portugal Ribeiro Advogados e Connected Smart Cities, a empreendedora entrevistou com exclusividade o responsável por Soluções e-city da Enel X Brasil, Carlos Eduardo Cardoso.

A série faz parte da programação do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020 e acontece de 05 de agosto a 01 de setembro. No total, serão cinco blocos, além da Agenda Estratégica durante o evento nacional- que ocorre de 08 a 10 de setembro, ocasião que será realizada a Apresentação do estudo e dos principais highlights dos desafios do setor levantados durante a série.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos