#ConectaTalks | Alexandre Modonezi, Sec. Mun. SMSUB, e Radyr Llamas Pappini, Chefe de Gab. SMSUB

O secretário Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, e o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Radyr Llamas Pappini, participaram do Conecta Talks e destacaram os cases que serão apresentados durante o Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

A especialista conversou com o secretário Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, e o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Radyr Llamas Pappini. Os gestores irão palestrar na edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro.

Na oportunidade, Modonezi e Radyr destacaram os cases que serão apresentados no evento nacional: como a tecnologia e automatização de sistemas do Gerenciamento da Zeladoria da cidade de São Paulo e as iniciativas no contexto da Covid-19, entre outros projetos implementados na capital paulista. A palestra irá destacar Plataformas Inteligentes.

Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias