SISTEMAS DE BICICLETAS COMPARTILHADAS DA TEMBICI PASSAM A ACEITAR TICKET CAR COMO MEIO DE PAGAMENTO

Bicicleta é a tendência como modal de transporte entre soluções oferecidas pelas empresas aos seus colaboradores

Em 2020, a mobilidade ativa atingiu um novo patamar e se tornou o centro de muitas discussões, por conta da pandemia. As pessoas começaram a repensar formas de se locomover em segurança e a bike ganhou protagonismo, pois além de contribuir com o afastamento social, ela ainda garante mais sustentabilidade para as cidades.

Impulsionado pela valorização da bicicleta, como principal forma de locomoção, o modal agora faz parte do pacote de soluções oferecido por diversas organizações aos seus funcionários e a  Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, operadora do sistema de bicicletas compartilhadas, patrocinado pelo Itaú Unibanco, se uniu com a Ticket Log, marca da Edenred Brasil – líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, para ampliar a adesão da bicicleta como meio de transporte seguro, econômico, eficiente e sustentável.

“Uma pesquisa que fizemos recentemente mostrou que 54% dos nossos usuários informaram utilizar a bike para ir e voltar do trabalho. Integrar os sistemas Bike Itaú, com organizações que oferecem soluções de mobilidade, facilita esse acesso e reforça a consolidação da bike para uso diário nos trajetos ao trabalho. É fundamental que mais parcerias assim sejam concretizadas, para intensificar o fomento da mobilidade ativa”, comenta Caio Abibe, do setor de Novos Negócios da Tembici.

O novo modelo de pagamento é válido para colaboradores de empresas que fornecem essa solução, com foco em mobilidade, seja para transporte público, combustível e, neste caso, para uso da bicicleta. Dessa forma, o pagamento no app do Bike Itaú é feito via cartão Ticket Car, fornecido pela empresa. Além disso, o usuário cadastrado com cartão de crédito, que desejar alterar para essa nova modalidade, só precisa mudar a forma de pagamento na  própria conta do app.

 “A iniciativa faz parte da estratégia da Ticket Log de ampliar as opções de mobilidade por meio de diversas integrações. A parceria com a Tembici reforça o nosso objetivo de oferecer soluções de mobilidade inteligentes, flexíveis às necessidades dos usuários, sempre pensando na simplicidade dos processos e na valorização do tempo das pessoas”, afirma Douglas Pina, Head da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

No lançamento da parceria, para incentivar o uso das laranjinhas como meio de locomoção, novos usuários terão 20% de desconto na assinatura dos Planos: Mensal Básico, utilizando o código PEDALECOMTLOGMES e Anual Básico, com o código PEDALECOMTLOGANO.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Publicidade

Últimas Matérias

SETOR DE TI DA PREFEITURA DE SANTOS TEM TRÊS MULHERES NO COMANDO

As mulheres também são maioria entre os servidores do Município de Santos, que detém o maior percentual de população feminina entre as cidades brasileira No...

MULHERES E O ACESSO À CIDADE

Na cidade, o acesso ao transporte e o direito à mobilidade devem ser assegurados às mulheres e para todas e todos, independente de seu...

MULHERES SÃO MAIORIA EM CARGOS DE DIREÇÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE SP

As mulheres ocupam 52% dos cargos em instituições de pesquisa da Secretaria de Agricultura e são maioria na ocupação de cargos de diretoria e...

PIAUÍ: AÇÃO LEVARÁ ALIMENTOS A MULHERES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

A campanha solidária organizada pela Suparc Piauí vai arrecadar alimentos para o Projeto Avançar, voltado para mulheres em situação de risco A Superintendência de Parcerias...