spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosINFRA EM PAUTA LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO PARA DEBATES DE TEMAS DE INFRAESTRUTURA

INFRA EM PAUTA LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO PARA DEBATES DE TEMAS DE INFRAESTRUTURA

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Com agenda fixa às segundas-feiras, os organizadores do programa Infra em Pauta irão repercutir os temas mais importantes do setor das 15h às 16h. A estreia acontece no dia 02/11 e abordagem será sobre a polêmica do decreto que permitia ao PPI apoiar estudos para PPPs em unidades básicas de saúde


Lançado no dia 29 de setembro pela Siglasul,  o Giamundo Neto Advogados, o  Portugal Ribeiro Advogados e a Agência Infra, o programa de entrevistas Infra em Pauta incorpora novo formato: com programação semanal, sempre às segundas-feiras, das 15h às 16h. Os organizadores do programa irão repercutir os temas mais importantes dos setores de infraestrutura.

O acesso ao conteúdo permanece gratuito e com transmissão pelo Canal do Infra em Pauta, no YouTube e Spotfy.

A estreia no novo formato será no dia 02 de novembro e a edição terá abordagem sobre a polêmica do decreto que permitia ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) apoiar estudos para Parcerias Público-Privadas (PPPs) em unidades básicas de saúde. A pauta traz ainda uma avaliação sobre a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de revogar uma cautelar que suspendia o processo de relicitação de rodovias federais, além de uma avaliação sobre os reequilíbrios do setor elétrico devido à Covid-19.

APRESENTADORES

A condução do Infra em Pauta continua com Mauricio Portugal Ribeiro, sócio do Portugal Ribeiro Advogados; Felipe Graziano, sócio do Giamundo Neto Advogados; Sebastián Butto, sócio da Siglasul; e Dimmi Amora, sócio-fundador da Agência Infra.

A iniciativa aborda temas fundamentais para o país como: energia, saneamento básico, ferrovias, aeroportos e rodovias, com abordagens sobre modelagem de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões, aspectos regulatórios e financiamento de projetos.

O conteúdo dos programas já realizados está disponível em: https://www.infraempauta.com.br/programas/  e no Spotfy.

PÚBLICO ALVO

Infra em Pauta  é destinado aos profissionais do setor, executivos de empresas privadas e estatais investidoras ou operadoras de infraestruturas, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e interessados por temas que permeiam os diferentes setores de infraestrutura.

ORGANIZAÇÃO 

Infra em Pauta conta com organização da Necta, plataforma com expertise em iniciativas para os principais setores de desenvolvimento do Brasil, como cidades, mobilidade, inovação social, aeroportos e segurança pública.

 

 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos