spot_img
HomeCONTEÚDOSCidadesPRÊMIO CONNECTED SMART CITIES 2020: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 29 DE JUNHO

PRÊMIO CONNECTED SMART CITIES 2020: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 29 DE JUNHO

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Podem participar da premiação pessoas jurídicas, com sede no Brasil, e que apresentem um negócio inovador, com foco em cidades inteligentes

As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Connected Smart Cities foram prorrogadas até o dia 29 de junho de 2020 e podem ser realizadas por meio do link: https://www.connectedsmartcities.com.br/o-que-e-o-premio-connected-smart-cities/

Iniciativa da Necta em parceria com a Neurônio, a premiação faz parte das ações da Plataforma Connected Smart Cities e tem o objetivo de reconhecer e destacar projetos que contribuam com o desenvolvimento dos municípios brasileiros. 

O Prêmio contempla as categorias negócios operacionais e pré-operacionais, sendo voltado para pessoas jurídicas, com sede no Brasil, e que apresentem um negócio inovador, com foco em cidades inteligentes. 

A etapa final do Prêmio acontece durante o Evento Nacional Connected Smart Cities Digital Xperience, que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de setembro e que, em 2020, será 100% digital e alinhado ao cenário atual. Na ocasião, os vencedores do Prêmio nas duas categorias serão anunciados.

Como a sua startup contribui para tornar as cidades brasileiras mais inteligentes, conectadas, humanas e sustentáveis?
Conte para nós, inscrevendo AQUI o seu negócio, em operação ou ainda pré-operacional.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS VENCEDORES DAS EDIÇÕES ANTERIORES!


SOBRE O CONNECTED SMART CITIES E MOBILITY DIGITAL XPERIENCE 2020

A organização do evento desenvolveu sua própria plataforma digital dedicada ao novo formato, focada em proporcionar aos participantes uma experiência que se espelhará ao ambiente presencial, por meio de: trilhas simultâneas de conteúdo; Expo virtual que permite a interação entre expositores e participantes; Rodadas de Negócios virtuais; networking com os participantes, entre outros diferenciais. 

A edição 2020 tem o objetivo de garantir um ambiente onde seja possível a conexão e a interação entre os participantes, proporcionando o engajamento antes e durante a realização do evento, por meio de uma experiência digital simples e intuitiva. 

Nesse sentido, a edição deste ano do tradicional e mais importante evento de Cidades Inteligentes e Mobilidade Urbana do Brasil será histórica. O CSCM DX terá cerca de 70 painéis, aproximadamente 300 palestrantes e 140 horas de conteúdo.

APLICATIVO EXCLUSIVO

Além da plataforma CSCM DX, o evento contará com um aplicativo exclusivo que será disponibilizado para todos os inscritos a partir de julho de 2020, momento em que terá início uma série prévia de eventos e que serão disponibilizados somente para os inscritos na edição. 

O CSCM EM NÚMEROS

Na 6ª edição, o Connected Smart Cities e Mobility conta com um alcance de mais de 15 mil pessoas alcançadas mensalmente, 9 mil participantes, 9.300 participantes, 1.200 reuniões nas Rodadas de Negócios, 500 marcas participantes, 250 painéis de discussão, 750 palestrantes, além de mais de 230 Apoiadores. O evento se destaca, ainda, pela ampla participação de prefeituras que, apenas em 2019, contou com a participação de aproximadamente 300 municípios.

Fonte: Comunicação e Imprensa do Connected Smart Cities

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos