Eleita uma das melhores empresas do setor para se trabalhar, a instituição alcança 50% do board feminino e planeja ultrapassar mil colaboradores no time em 2023
Completando 25 anos de existência e marcando um crescimento de 50%, em 2021, a Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, visando a expansão de seus negócios, e aprimoramento das suas soluções na área de marketing, contratou 200 novos colaboradores, além de promover outros 70.
Com o board composto por 50% de mulheres, a empresa reafirma o compromisso do fundador e CEO Tárik Potthoff de ser uma plataforma para o desenvolvimento humano do time. Sob liderança de Grazielle Sbardelotto, a área de Marketing Cloud Services adicionou mais de 150 talentos. Nessa lista estão os dois diretores prata da casa, Lívia Schmitz e Carlos Núñez, e o recém-chegado Rui Duarte, que trocou Portugal por Porto Alegre, e vai comandar a estrutura dedicada a Salesforce, enquanto a Lívia e Carlos ficam com a estrutura dedicada à Oracle.
Leonardo Pachalski na infraestrutura, Leandro De Paula na área de serviços de dados e Pedro Balsemão no desenvolvimento do OTO foram outros diretores anunciados ao longo de 2021. O ano de muitas promoções, trouxe também o reconhecimento da prática de desenvolvimento humano, a Pmweb mais uma vez foi eleita uma das melhores empresas do setor para se trabalhar.
Para Augusto Rocha, VP de Vendas e Marketing: “lembrar os primeiros passos, a venda parcial para Responsys, que colocou a empresa no coração do Vale do Silício em 2012, a aquisição da Intuitive Intelligence, em 2016, e a venda do controle acionário para o Grupo WPP, em 2017, é muito importante para vermos o quanto já construímos até aqui. Só não crescemos mais porque nos faltaram pessoas, mas atacamos esse problema e vamos atrair, desenvolver e crescer muito nos próximos anos”.