spot_img
HomeCURSOSFIA ONLINE ANUNCIA AULA GRATUITA SOBRE OS DESAFIOS GLOBAIS DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA...

FIA ONLINE ANUNCIA AULA GRATUITA SOBRE OS DESAFIOS GLOBAIS DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO BRASIL

O encontro ministrado por Pablo Di Si, Chairman Executivo da Volkswagen América Latina, acontece no dia 06 de julho, a partir das 18h30, no Canal do YouTube da FIA Business School;

São grandes os desafios e questionamentos sobre o futuro da indústria automobilística no Brasil e no mundo. Segundo os números recentes da JATO Dynamics, empresa global de inteligência de negócios automotiva, o Brasil voltou a ser o 8º maior mercado automotivo do mundo, perdendo a posição para o Reino Unido. O estudo avalia que o Brasil possui um longo caminho até conquistar o top 5.

Sendo assim, a FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, promovem a aula “O Futuro e os Desafios Globais da Indústria Automobilística no Brasil”, no próximo dia 6 de julho, a partir das 18h30, no Centro Universitário da FIA com transmissão no YouTube da FIA Business School.

A aula gratuita e online, será ministrada por Pablo Di SiChairman Executivo da Volkswagen América Latina. O executivo iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2014 e assumiu a posição de Presidente e CEO em outubro de 2017. Além disso, o executivo vem liderando o movimento de mobilidade sustentável no Brasil, defendendo o uso do etanol para redução de CO2.

A apresentação da aula especial terá a duração de uma hora e trinta minutos e serão dedicados mais trinta minutos de interação com perguntas dos alunos ao palestrante, proporcionando a mesma experiência e metodologia das pós-graduações e MBAs da FIA Online.

Para acompanhar, basta acessar o link.

SERVIÇO:

Aula: Pablo Di Si – Chairman Executivo da Volkswagen América Latina

Tema: O Futuro e os Desafios Globais da Indústria Automobilística no Brasil

Data: 06/07

Horário: Às 18h30

Acompanhe pelo link

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE CURSOS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos