Cicloway incentiva bares, restaurantes e lanchonetes a usarem a Joaninhas e Jardineiras, Tuk tuks elétricos da fabricante
O delivery também é beneficiado com eficiência e economia de combustível Ciclomotores são uma forma de publicidade por atuarem como mídia móvel pelas ruas
A maratona de jogos da Copa acontece entre 20 de novembro e 18 de dezembro e é motivo para reunir amigos, equipes de trabalho e família para assistir às partidas. São 64 jogos e com grandes possibilidades de que os consumidores busquem estabelecimentos durante o período.
Para impulsionar o movimento em bares e restaurantes, a Cicloway – pioneira no mercado brasileiro em soluções de mobilidade elétrica – incentiva ações de responsabilidade social e ambiental. Além de ser parceira do meio ambiente, com emissão zero de carbono, a empresa oferece veículos elétricos que barateiam os gastos com combustíveis e promovem experiências diferenciadas.
Projeto Caroninha
O Projeto Caroninha preza pela segurança dos consumidores de estabelecimentos como bares e restaurantes após os jogos ou comemorações. A locação de produtos tuk-tuks elétricos como a Joaninha é opção para levar os consumidores para casa sem riscos. O transporte de pessoas é feito de acordo com distância pré-determinada e pode ser um grande diferencial.
Entregas e micro distribuição
Os modelos de motos elétricas são ideais para solucionar a operação de entregas na cidade. Elas podem ser personalizadas, além de econômicas e portáteis. Já o Formigão Baú, modelo de tuk tuk elétrico, por exemplo, é uma solução para armazenamento de insumos e praticidade nas rotas de entregas.
Mídia Móvel
Ao utilizar um veículo elétrico personalizado, tendo a marca estampada nele, existe grande possibilidade de impactar diferentes públicos. A Mídia Móvel da Cicloway, amplia o alcance e oportunidades de ativação do Grupo e Parceiros, atendendo todos os requisitos e sendo uma grande oportunidade com as limitações da Lei Cidade Limpa. Por meio de um painel de LED é possível exibir vídeos e mensagens para os consumidores, aumentando a visibilidade da marca.
Em divulgação em massa ou segmentada, a mídia combina sustentabilidade com conteúdo dinâmico e cada veículo poderá ter uma comunicação independente, sendo possível segmentar por rota e atualizar o conteúdo diariamente. Após as campanhas, a Cicloway congresso@eventoampere.com.br p
Otimismo no setor
Cerca de 45% dos empresários de bares e restaurantes têm a intenção de contratar funcionários até o fim do ano (Abrasel). Sendo assim, oferecer novidades como o uso de veículos elétricos tanto para o transporte de pessoas ou cargas, entrega de produtos, pode aumentar a visibilidade das marcas.
“Estamos otimistas com o movimento do mercado em relação à Copa do Mundo 2022 e aos eventos de final de ano. Já percebemos um aumento considerável da adesão do setor de delivery por veículos elétricos, agora também queremos incentivar os estabelecimentos a promoverem experiências incríveis e, inclusive, terem uma mídia móvel em circulação pelas ruas, levando brand, sem afetar o meio ambiente”, afirma João Hannud, Diretor Executivo da Cicloway.
Com informações da Assessoria de Imprensa
CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE MOBILIDADE