Assistente financeira virtual, feita de mulheres para mulheres – lançou o movimento “Adote uma Empreendedora e transforme um sonho em realidade”
O objetivo do movimento é dar acesso a toda tecnologia de automação e inteligência financeira que a startup criou, para que duas mil microempreendedoras – que possuem o seu próprio negócio e não dispõem de recursos para pagar a assinatura – utilizem a plataforma gratuitamente.
A startup custeou durante seis meses milhares de assinaturas gratuitas, abrindo mão de R$ 500 mil de faturamento no ano de 2021. Agora, visando criar uma rede de apoio a essa ação e impactar a vida financeira de mais empreendedoras, se juntam a HerMoney nesta empreitada, com grandes influenciadores do ecossistema de inovação e empreendedorismo como Amanda Graciano, Lisiane Lemos, Elisa Tawil e Leonardo Longo. Além deles, um dos maiores sites sobre parentalidade do Brasil Just Real Moms também é embaixador do movimento dando voz ao pedido de socorro de várias empreendedoras, através das suas redes sociais e canais de comunicação.
O programa funciona da seguinte forma: a empreendedora é adotada por uma pessoa física ou jurídica que paga uma cota (a partir de R$ 564), a qual dá acesso a 12 meses ao sistema de controle financeiro da HerMoney, além disso, como bônus a empreendedora ganha mentoria com especialistas em finanças e acesso gratuito aos materiais de gestão financeira. Com esse acesso, durante um ano o negócio ganha a assistência necessária para sobrevivência e o auxílio para que a mulher possa seguir sua jornada empreendedora. Confira o passo a passo de como adotar uma empreendedora no site do movimento.