spot_img
HomeCURSOSGOOGLE CLOUD FAZ CONVOCATÓRIA PARA TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO DE TI

GOOGLE CLOUD FAZ CONVOCATÓRIA PARA TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO DE TI

Alunos têm até o dia 25 de julho para aproveitar os mais de 20 laboratórios disponíveis em tecnologias importantes para o mercado de TI. Aqueles que concluírem a trilha ganharão uma digital skill badge, ou seja, um selo de habilidade de reconhecimento do Google Cloud.

Apesar de o Brasil, segundo a IDC, possuir uma representatividade significativa no mercado global de TI, a Brasscom aponta que o país apresenta um déficit anual de talentos na área de 106 mil profissionais. Inserido neste contexto e dedicado a contribuir para a formação de mão de obra qualificada em TI, o Google Cloud lançou há pouco mais de um mês a trilha Capacita+, que se encerra no dia 25 de julho, e é voltada para quem deseja seguir uma carreira na área de TI, assim como aqueles que pretendem adquirir novas habilidades em computação em nuvem e se preparar melhor para o mercado. As certificações ajudam os interessados a validar e comprovar suas habilidades e conhecimentos das tecnologias do Google Cloud.

A trilha é parte do hub de aprendizado online do Google Cloud que também se chama Capacita+. Gratuita e totalmente disponível de forma online em português, a trilha Capacita+ conta com 24 laboratórios interativos que transmitem conhecimentos básicos em TI, como os fundamentos da área, infraestrutura e dados, colocando os alunos em contato com algumas soluções do Google Cloud, como BigQuery, Dataflow e Google Kubernetes Engine, entre outras. Os inscritos terão acesso ilimitado aos conteúdos até 25 de julho e aqueles que concluírem irão ganhar uma digital skill badge – selo de reconhecimento do Google Cloud, além de brindes e um mês de acesso à plataforma de treinamento do Google Cloud: Cloud Skill Boost.



Para se inscrever e obter mais informações sobre a trilha Capacita+, acesse: Link.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE CURSOS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos