SAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO BÁSICA

Dando continuidade à série “SAS para iniciantes”, empresa promove novo treinamento online no dia 25 de junho

O SAS, líder global em analytics, apresenta a segunda edição da série de treinamentos gratuitos “SAS para iniciantes”, com o intuito de atrair e capacitar pessoas que ainda não têm conhecimento em análise de dados, mas têm interesse em entrar nesse mundo. O treinamento acontecerá no dia 25 de junho, das 8h30 às 17h30, e tem vagas limitadas.

A primeira edição do “SAS para iniciantes” ocorreu no início de abril, em uma turma exclusiva para mulheres, e teve cerca de mil inscritas. O novo encontro tem oito horas de duração e pretende ser uma introdução ao mundo dos dados e às tecnologias do SAS. Para participar, não é necessário qualquer tipo de conhecimento prévio em tecnologia, basta ter interesse em conhecer mais sobre o mundo de dados e aprimorar seu pensamento analítico.



 

“O principal objetivo dessa iniciativa é dar a oportunidade às pessoas que tem vontade de conhecer o SAS ou o mundo de dados, mas não sabem por onde começar. Para nós, é importante desmistificar e democratizar, cada vez mais, o uso de analytics”, afirma Luigi Barroso, gerente da área de educação e treinamentos do SAS Brasil.

Todos os participantes do curso concorrerão a uma bolsa integral para um dos treinamentos oficiais do SAS e terão acesso a condições especiais para aquisição de cursos. As inscrições podem ser feitas neste link.

A iniciativa faz parte da reestruturação da área de Educação da empresa. Entre as novidades, está uma política de preços mais acessíveis, a oferta de cursos no período noturno e a tradução dos conteúdos para o português.

Para mais informações sobre os cursos para pessoa física, acesse: https://www.saseducationbrasil.com.br/

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE CURSOS

Connected Smart Cities
Connected Smart Cities é uma plataforma multidimensional que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes.
Publicidade
spot_img

Últimas Matérias