spot_img
HomeCONTEÚDOSSoluçõesCONHEÇA AS EMPRESAS INSCRITAS NO MAPEAMENTO DE ORGANIZAÇÕES TECNOLÓGICAS DE MOBILIDADE

CONHEÇA AS EMPRESAS INSCRITAS NO MAPEAMENTO DE ORGANIZAÇÕES TECNOLÓGICAS DE MOBILIDADE

Patricia Esteves
Patricia Esteves
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Soluções inovadoras em tecnologia poderão ser conhecidas no Parque da Mobilidade Urbana que acontece em junho 

Foram divulgadas as empresas, com sede no Brasil, que se inscreveram no Mapeamento de Organizações Tecnológicas de Mobilidade, realizado pelo Parque da Mobilidade Urbana (PMU). O PMU vai acontecer de 23 a 25 de junho, presencialmente, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

As organizações foram mapeadas por categorias e ficaram divididas da seguinte forma:

  • 23 organizações são de Mobilidade Elétrica
  • 33 organizações de Serviços de Mobilidade
  • 12 organizações de Inteligência de Dados
  • 04 organizações de Transporte Alternativo
  • 04 organizações de Intermediação  
  • 06 organizações de Compartilhamento
  • 03 organizações de Mobilidade Corporativa
  • 05 organizações de Transporte Coletivo
  • 01 organização de Acessibilidade


As iniciativas tecnológicas voltadas para a mobilidade urbana, em diferentes segmentos, são de responsabilidade das organizações inscritas. Por meio do site do PMU você tem acesso a todas as empresas e tecnologias participantes do mapeamento.

O PMU é mais que um evento. É um movimento com o objetivo de reunir organizações comprometidas com o desenvolvimento da mobilidade urbana sustentável, disruptiva e inclusiva.

O ecossistema da mobilidade urbana é multidimensional: conecta pessoas, bens e serviços nas cidades, e seus impactos têm consequências socioeconômicas, logísticas e ambientais.

Formato

O PMU será realizado no formato presencial e o conteúdo do evento será transmitido no formato digital, garantindo a audiência de todo o Brasil.

Público Estimado

O público de negócios presencial deve atingir 3.000 participantes (através de convite). O público final presencial é de até 15.000 participantes (com compra de ingressos). Já o público de negócios online é estimado em 2.500 mil pessoas, e o público final online deve chegar a 160 mil pessoas. 

O Parque da Mobilidade Urbana é uma realização do Connected Smart Cities, em parceria com o Mobilidade Estadão, que permeia os diferentes atores inseridos neste contexto, e conduz diferentes debates para que a mobilidade seja abordada em várias esferas.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos