spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEconomiaSEM PARAR LANÇA PROGRAMA DE CASHBACK

SEM PARAR LANÇA PROGRAMA DE CASHBACK

Com o novo benefício para os seus clientes, a empresa pretende triplicar o volume de abastecimento por meio da tag Sem Parar

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, anuncia mais um benefício para os seus usuários. A partir de agora, os clientes Sem Parar que usarem o pagamento automático nos mais de 900 postos de combustível credenciados podem receber parte do valor do abastecimento creditado na sua fatura como forma de cashback.

O novo programa, que dará 2% de cashback em todos os abastecimentos acima de 100 reais, tem toda a sua jornada feita diretamente no aplicativo do Sem Parar, por meio do qual o cliente efetua seu cadastro no programa, acompanha o extrato e realiza o resgate do cashback acumulado.



Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, o programa de cashback é um dos principais pilares para impulsionar o número de pagamentos automáticos em abastecimento. “Esse programa é mais uma iniciativa que teve como ponto de partida algumas pesquisas com nossos clientes. A união desse novo benefício com o diferencial da nossa experiência em abastecer e a expansão da rede nos faz acreditar que iremos triplicar nosso volume de abastecimento por meio do Sem Parar”, afirma Porto.

Ele explica ainda que o programa de cashback deve se estender para outros serviços. “O cashback para abastecimento é só o início de um programa bem mais amplo. O plano é que em breve os nossos clientes tenham também esse benefício em outros usos como estacionamento, drive-thru e na compra de novos serviços que estão por vir”, revela.

Para implementar o programa de cashback, o Sem Parar conta com a Vertem, holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de negócios e líder no mercado de fidelidade B2B2C. A empresa é responsável por toda a parte técnica e a elaboração do projeto, além de ser o braço de apoio para ações estratégicas por meio da atuação de seu time de negócios e business intelligence.

“Para essa solução, a Vertem utilizou a plataforma de ofertas promocionais hipercustomizadas da startup Aberto, que viabiliza a geração de cashback conforme as diferentes regras de negócios necessárias para o propósito do programa”, explica Johnny Chi We Wei, co-fundador e head de novos negócios da Vertem.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ECONOMIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos