spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaINTERNET BANDA LARGA CONTINUA SENDO O SERVIÇO DE TELECOMUNICAÇÕES MAIS PROCURADO PELO...

INTERNET BANDA LARGA CONTINUA SENDO O SERVIÇO DE TELECOMUNICAÇÕES MAIS PROCURADO PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO

De acordo com o site Portal de Planos o termo foi procurado cerca de 4 milhões de vezes nas ferramentas de pesquisa nos primeiros quatro meses de 2021

 

Apesar dos diversos serviços oferecidos pelas operadoras de telecomunicações, como planos de celular ou de TV por assinatura com opções de streaming, os planos de internet banda larga seguem sendo os mais procurados pelos brasileiros.

De acordo com o Portal de Planos, site especializado em telecomunicações, pelo segundo ano consecutivo, o consumidor tem mais interesse em planos de internet residencial, já que de janeiro a abril de 2021 o número de buscas no Google foi de mais de 4 milhões, maior que o interesse nos demais.

Para Gabriela Resende, líder de Conteúdo do Portal de Planos , mesmo que o número de buscas seja menor se comparado ao mesmo período de 2020, a internet banda larga é fundamental para o dia a dia do consumidor, ainda mais em tempos de pandemia. “Com a quarentena, passamos a fazer tudo a distância, desde trabalhar a hobbies e momentos de lazer. Por isso, ter uma banda larga que atenda a essas necessidades em casa é fundamental”, comenta.

Ainda segundo a executiva, também por conta do tempo de duração da pandemia, os brasileiros estão interessados ou em aumentar a velocidade de seus planos para atender todas as necessidades ou de diminuir para economizar na economia do lar.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos