GUIA DE MOBILIDADE URBANA E DELIVERY PÓS-COVID-19

A pandemia da Covid-19 transformou de forma permanente como as pessoas se locomovem. Com as medidas sanitárias divulgadas pelas autoridades públicas, o aumento da digitalização se tornou uma oportunidade para micro e pequenas empresas, que identificaram no delivery uma opção para manutenção de seus negócios durante o período.

Diante deste cenário, a Associação Brasileira Online to Offline, ABO2O, que representa  mais de 120 plataformas da economia digital, desenvolveu com os seus associados e em parceria com um Representante para América Latina do GAPMIL-UNESCO, o Guia de Mobilidade Urbana e Delivery pós-Covid-19. Com propostas elaboradas por especialistas, acadêmicos e representantes da sociedade civil, propõe a construção de políticas públicas mais modernas e eficientes para a mobilidade urbana brasileira.



O Guia traz propostas elaboradas por especialistas, acadêmicos e representantes da sociedade civil, para a construção de políticas públicas mais modernas e eficientes em todas as nossas cidades. São quatro pontos principais sobre como a agenda de mobilidade urbana pós-Covid-19 deve ser estruturada: cidade do futuro, mobilidade multimodal, impacto econômico e regulamentação eficiente.

O Guia completo está disponível aqui.

Autor: ABO2O
Assunto: Guias e Manuais
Abrangência: Nacional
Total de páginas: 24
Lançamento/Ano: 2020

ACESSE MATÉRIA SOBRE O TEMA: 

AUMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO E DELIVERY EXIGE TRANSFORMAÇÃO NAS CIDADES

Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias